Acessibilidade em blog: EVITE TEXTO JUSTIFICADO

Publicado em: Dicas
data 26.09.2012

Acessibilidade em blog: EVITE TEXTO JUSTIFICADO

Quem me conhece sabe que eu prezo muito a acessibilidade na web. O texto é a parte mais rica da web, por isso o mesmo tem de ser escrito e utilizado da melhor maneira possível. A partir disto eu fiz um artigo avisando muitos outros blogueiros sobre a acessibilidade na web. Citei alguns blogs no artigo [ NÃO ao texto justificado na web ] e enviei e-mails aos blogs citados.

Pois bem, um me respondeu, o Rafael Ramos, dono do Arruma Blog, onde tenho com o mesmo grande amizade, virtual, porém, verdadeira, o mesmo além de me responder sobre o texto justificado na web ainda criou um artigo citando o meu e dando mais detalhes sobre o mesmo, ele fala também da opinião dele em relação à acessibilidade em blog e etc… Vale a pena ler e ficar por dentro do assunto.

Ele toca ainda por cima em um ponto de muita importância dentro da web. Ele fala sobre os blogueiros com deficiência.

Confira:

Espero que tenham gostado do assunto e lido todos os links, eles são de grande ajuda. E a sua opinião sobre a acessibilidade na web, o texto justificado na web e etc… Dê sua opinião abaixo através do formulário de comentários. Até logo!

Leia o post anterior:
COMO APROVEITAR MELHOR O TEMPO
COMO APROVEITAR MELHOR O TEMPO

COMO APROVEITAR MELHOR O TEMPO - O tempo ganhou certa importância nos últimos tempos, afinal, grande parte da população tem...

Fechar