AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS, COMO FUNCIONA?

Publicado em: Moda e Beleza
data 24.06.2014

AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS – Já se foi o tempo em que para se pintar as unhas das mãos e pés se fazia muita lambança, com bacias e água morna para amolecer as cutículas, que é a fase mais complicada na hora de se fazer o trabalho, mas a boa noticia é que é possível aposentar o balde e a água morna, pois além de prático, é muito simples e fácil de usar.

AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS, COMO FUNCIONA?

Toda vez que uma mulher entra em um salão de cabelereiro para pintar as unhas das mãos e dos pés não era um simples serviço de beleza, pois para deixar as unhas lindas e maravilhosas era fundamental começar um ritual que era composto de toalhas, baldes cheios de águas mornas e certo malabarismo para não se molhar o chão e todo este sufoco para um simples objetivo, amolecer as cutículas.

Vale ressaltar que este processo antigo tomava muito tempo de milhares e milhares de profissionais do setor da beleza, mas a excelente notícia é que cada vez mais manicures e pedicuros estão descobrindo um produto que promete acabar de vez este pesadelo, ou seja, a era do balde está no fim!

E este milagre aconteceu quando chegou ao mercado o amolecedor de cutículas, que como se diz no nome tem como objetivo deixar as cutículas bem moles e assim facilitar na hora de empurrar as cúticulas.

As principais vantagens deste procedimento é o fato de que não se precisa preocupar em deixar a água morna, o que leva muito tempo e com este tempo economizado se pode atender outra cliente, o que garante maiores lucros.

Outra vantagem fundamental é que fica muito mais fácil evitar os tão temidos bifes, pois com o uso correto, pode se aposentar o alicate, pois basta apenas empurrar as cutículas, ou seja, os riscos de ferimentos ficam em quase zero e o alicate se torna coisa do passado.

Para que o processo de cuidar das cutículas seja um sucesso, é de suma importância que se use um amolecedor de boa marca, pois quanto melhor o produto, muito mais fácil vai ficar na hora de executar o trabalho.

Na embalagem do produto está designada a forma correta de usar este tipo de produto, pois vai se ensinar o tempo correto que deve ficar nas cutículas, a necessidade de se usar algodão e um bom profissional vai desenvolver a técnica correta de se empurrar as cutículas para que se tenha o mesmo resultado como se tivesse tirado com o alicate e depois de todo este processo, que ficou muito mais simples do que o antigo balde, agora é só escolher a cor predileta e fazer sucesso com as suas unhas!

Leia o post anterior:
COMO CUIDAR DA HORTA EM CASA
COMO CUIDAR DA HORTA EM CASA

COMO CUIDAR DA HORTA EM CASA - Você pretende cultivar uma bela horta urbana, no entanto não possui um jardim...

Fechar