ANEL MAGNÉTICO PARA EMAGRECER COMO FUNCIONA?

Publicado em: Saúde
data 15.10.2013

ANEL MAGNÉTICO PARA EMAGRECER COMO FUNCIONA? – Nos dias de hoje todo mundo está tentando perder peso! Há tantos produtos sendo anunciados que é até difícil escolher, sendo que, inclusive, alguns são baratos e outros caros.

ANEL MAGNÉTICO PARA EMAGRECER COMO FUNCIONA?

O anel magnético para emagrecer é baseado na arte milenar da acupuntura, que é, em si, uma abordagem estudada e detalhada para a saúde. Há na acupuntura certos pontos meridianos do corpo que são os responsáveis pela digestão e o anel magnético para emagrecer afirma usar esses pontos para ajudar a perder quilos. O anel magnético para emagrecer é um feito de silicone não-alérgico que deve ser usado em seu dedão do pé ou nos outros dedos.

O fabricante afirma que, ao usar os anéis, não é necessário mudar mais nada em sua dieta ou hábitos, pois os quilos vão simplesmente desaparecer com o passar dos dias. Os anéis são comercializados no Brasil com um preço média de R$ 24,90, incluído o frete para todas as cidades.

Características do produto

O anel magnético para emagrecer funciona aplicando uma pressão sobre certos pontos da acupuntura, que por sua vez fazem com que a pessoa perca peso. Além da perda de peso, os ímãs presentes no anel magnético para emagrecer incentivam os músculos a trabalharem mais que o normal em um dia. Os anel magnético para emagrecer colocados nos dedões e seus ímãs supostamente ficam alinhados com os pontos de acupuntura e mantem os mesmos estimulados durante todo o dia. Eles afetam pontos, tanto no dedão como, também, no segundo dedo do pé.

Vantagens de usar o anel magnético para emagrecer:

– Barato;
– Relativamente seguro, pois não apresenta efeitos colaterais.

Desvantagens de usar o anel magnético para emagrecer:

– Não existe uma verdadeira explicação de como ele funciona;
– Não existe nenhuma pesquisa ou depoimentos de usuários que falem que o produto realmente funciona.

Prazo para se perceber os primeiros benefícios

Há muitos depoimentos na internet relatando que os primeiros benefícios já podem ser sentidos a partir da primeira semana de uso dos anéis, pois o corpo inicia uma limpeza das toxinas o que faz com que o inchaço diminua e, portanto, ocorra uma maior perda de líquidos que fará com que o ponteiro da balança aponta para um número menor.

Conclusão

A acupuntura é uma antiga forma de cura criada no Oriente, há milhares de anos. Leva 4 ou 5 anos para se obter a licença para a prática da acupuntura e uma vida inteira para entendê-la verdadeiramente. Embora um tratamento sério com acupuntura, juntamente com dieta e mudanças no estilo de vida provavelmente possam ajudá-lo a perder peso, parece duvidoso que o anel magnético para emagrecer faça tudo isso e, ainda mais porque não existe a necessidade de mudar nenhum hábito.

Leia o post anterior:
TATUAGEM FEMININA
TATUAGENS DO MOMENTO – FOTOS

TATUAGENS DO MOMENTO - As tatuagens podem não ser uma unanimidade, mas a maioria das pessoas que fazem ama tanto,...

Fechar