Argentina x Brasil ao vivo: Assista online ou siga em tempo real – Superclássico 03/10/12

Publicado em: Esportes
data 03.10.2012

Argentina x Brasil ao vivo: Assista online ou siga em tempo real – Superclássico 03/10/12

Brasil e Argentina fazem nesta quarta-feira o segundo jogo do Superclássico das Américas. Na primeira partida, que ocorreu há duas semanas atrás a Seleção Brasileira de Futebol venceu os hermanos por 2×1 de virada. Gols de Paulinho (Corinthians) e Neymar (Santos) de pênalti, já nos acréscimos, diga-se de passagem. Já o gol da Argentina foi feito por Martinez (Corinthians). A primeira partida ocorreu em Goiânia, no estádio do Goiás. No Serra Dourada. Jogos ao vivo.

Argentina x Brasil ao vivo

Para a segunda partida do Superclássico das Américas é esperando ainda mais dificuldade pela Seleção Brasileira de Futebol. Os argentinos jogam muito bem em seu domínio, e a partida é simplesmente muito importante para a permanência do técnico Mano Menezes frente à Seleção Brasileira. Com toda a certeza absoluta será um jogo muito truncado, a nossa seleção irá sair para os contra-ataques, apostando em alguma falha ofensiva da Seleção Argentina para matar o jogo.

Assista Argentina e Brasil ao VIVO hoje na Rede Globo de Televisão a partir das 21h45min de Brasília. Se desejar também poderá assistir Argentina e Brasil pelo Sportv, que começará a transmissão às 21h.

Assistir Argentina e Brasil Online também será possível, os sites Globo Esporte, Lancenet, ESPN e FIFA dentre outros acompanhará a partida em tempo real, com vídeos instantâneos dos melhores lances da partida.

O jogo será no Estádio Centenário, o mesmo tem capacidade para 25 mil pessoas e com certeza estará lotado. O estádio fica na cidade de Resistencia, na Argentina. O árbitro da partida será o chileno Enrique Osses.

Confira as escalações de Argentina e Brasil para o Superclássico das Américas abaixo:

Argentina: Ustari; Desabato, Sebá Dominguez e Lisandro Lopez (Montillo); Peruzzi, Maxi Rodriguez, Braña, Guiñazu e Clemente Rodriguez; Martinez e Barcos. Técnico: Alejandro Sabella.

Brasil: Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Arouca (Leandro Damião) e Thiago Neves; Lucas e Neymar. Técnico: Mano Menezes.

Leia o post anterior:
GALAXY S3 FUNCIONALIDADE E PRECO
GALAXY S3 – PREÇO, FUNCIONALIDADES

O Galaxy S3 é a mais nova sensação do mercado de Smartphones no Brasil. Com o lançamento mundial do Iphone...

Fechar