AS BELEZAS DE DUBAI

Publicado em: Viagem e Turismo
data 25.09.2013

AS BELEZAS DE DUBAI – Resort de luxo, praias, arquiteturas de diversas formas espetaculares e um pôr do sol inesquecível para quem sabe apreciar e desfrutar deste momento. Dubai é a mais bonita cidade que consegue misturar o mistério da simplicidade árabe com estruturas gigantescas modernas.

AS BELEZAS DE DUBAI

Dubai

Conhecida por ser uma cidade de características futurísticas e a modernidade de seus arranha-céus, Dubai abriga o maior edifício do mundo e o único hotel sete estrelas já construído.

Conhecida como a cidade das nuvens, Dubai entre os meses de março e setembro produz um nevoeiro pela umidade da manhã, o nevoeiro cobre a cidade de tal forma, que quem chega de avião vê um imenso tapete branco cobrindo a cidade.

A cidade combina de maneira exótica, o deserto cheio de mistérios, shoppings de amplitudes gigantescas e trabalhados no luxo. Turistas pontuam a ilha artificial de Palm Jumeirah como uma das mais belas construções, criada reproduzindo a imagem de uma palmeira, a ilha abriga residências, pousadas e hotéis de luxo, com marinas e praias privadas.

Os bairros tradicionais Al Bastakia e Dubai Creek mantiveram a origem arquitetônica, a humildade da cidade antiga e recebem em museus, galerias de arte, restaurantes e pousadas, a simplicidade convencional e cultural, com até lojas do mercado de ouro. O deserto de Dubai também é muito requisitado pelos visitantes, os guias sugerem assistir a aurora e o crepúsculo no horizonte do deserto e passear pelas dunas em cima do camelo como os antigos beduínos.

A cidade ainda apresenta um show de iluminação no chafariz, que possui jatos atingindo uma altura equivalente a um prédio de cinqüenta andares e com movimentos controlados em um sistema de sincronização com a música tema.

É considerado um dos lugares mais seguros do planeta, com índices mínimos de criminalidade, devido as leis rigorosas de penalidade judicial, podendo o visitante fazer suas compras nos shoppings mais luxuosos do planeta e comer-nos diversos restaurantes com comidas típicas e internacionais, como indiana, indonésia, chinesa, japonesa, francesa e italiana.

O maior prédio do mundo está situado em Dubai, com uma vista de cima em formato de flor de Lis, o prédio tem cento e sessenta andares e está aberto a visitação para apreciação da vista, no topo do prédio.

Leia o post anterior:
Jon Jones vs Vitor Belfort no UFC 152
Jon Jones vence Vitor Belfort no UFC 152

Jon Jones vence Vitor Belfort no UFC 152 Infelizmente não foi desta vez que alguém conseguiu tirar o cinturão dos...

Fechar