BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE COCO

Publicado em: Saúde
data 04.04.2013

BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE COCO – O óleo de coco, 100% natural, já está fazendo a cabeça de muitas pessoas e já conquistou a dieta de grande parte de quem pretende levar uma vida saudável. Com a quantia média recomendada de quatro colheres de sopa por dia, o óleo confere os mais diversos benefícios a quem o consome.

BENEFICIOS DO OLEO DE COCO

Saiba que o óleo de coco conta com propriedades como favorecer a perda de peso, reduzir o colesterol ruim e até mesmo controlar as taxas de açúcar no sangue. O produto pode ser encontrado em lojas de produtos naturais e em algumas farmácias, e em duas versões, em cápsulas e em óleo, a um preço acessível ao bolso do brasileiro.

O óleo de coco também tem o poder de controlar a compulsão por carboidratos, ou seja, é um alimento ideal para quem tem diabetes.
Da mesma forma como os alimentos ricos em fibras, o óleo auxilia na manutenção dos níveis estáveis de glicose no sangue, além de não estimular a liberação da insulina.

Por ser uma gordura, saiba que o óleo de coco possui uma digestão totalmente diferenciada, já que ele permanece por muito mais tempo no estômago do que um carboidrato, o que consequentemente aumenta a sensação de saciedade, e a vontade incontrolável de comer tudo o que vê pela frente. Ótimo para quem faz dieta e pretende perder alguns quilinhos para ficar com o corpo bonito e com tudo em cima!

O óleo ainda tem o grande poder de melhorar a prisão de ventre, pois os seus componentes atuam normalizando o trânsito intestinal. O óleo de coco também é ideal para quem sofre do intestino solto, já que ele ajuda a eliminar as bactérias perigosas e ainda favorece o crescimento da flora intestinal saudável. Inclua o óleo de coco em sua dieta e desfrute de todos os seus benefícios!

Leia o post anterior:
COMO COLOCAR CÍLIOS POSTIÇOS
COMO COLOCAR CÍLIOS POSTIÇOS

COMO COLOCAR CÍLIOS POSTIÇOS - Muitas meninas já sofreram para colocar os cílios postiços, tentando da forma errada ou aplicando...

Fechar