BONECA DA DEMI LOVATO

BONECA DA DEMI LOVATO – Com criança tudo é para ontem, como se estivessem gerindo um ambiente empresarial que exige sempre velocidade na entrega dos pedidos, e os brinquedos passam a serem seus produtos de exigência, já que quase todo tipo de brinquedo lançado apresenta uma obrigação de consumo.

grey BONECA DA DEMI LOVATO

Os artistas sempre lançam produtos com seu rosto, nome ou ainda com suas características como cadernos, adesivos, brinquedos, estojo, mochila, camiseta, caneca e etc., sendo as bonecas as mais desejadas.

As bonecas são os brinquedos mais pedidos pelas meninas, que por maior o número de bonecas que tem em casa, nenhuma se compara com a última boneca lançada, mesmo que esta boneca apresente menos funções e entretenimento do que as que estão em casa.

A Boneca

Muitas pessoas ainda discutem sobre o estereótipo que as bonecas possuem, principalmente pela maioria delas ser loiro, de olhos claros, corpo esguio e são acompanhadas de roupas de gala ou roupas da moda, e devido a estas críticas foram criadas ainda bonecas negras, asiáticas e outros tipos de bonecas que permitissem que as meninas pudessem se identificar.

Demi Lovato levantou uma nova bandeira no setor de bonecas, exigindo que fossem fabricadas bonecas com medidas maiores, em relação as pessoas de sobrepeso, sendo a artista a relatar que sofreu bullyng devido a um distúrbio alimentar que enfrentou. Neste manifesto feito através do twitter constantemente, a atriz e cantora expressou de forma tão enfática sobre a estrutura que as bonecas apresentam, que um fã clube seu decidiu atender ao pedido.

O fã clube se movimentou entre si, e buscaram um artista que pudesse reproduzir a celebridade dentro das exigência especificadas pela mesma: proporções humanas. O artista se baseou no visual apresentado pela cantora em sua última visita ao Brasil, com cabelos azuis, roupas pretas, jaqueta de couro e acessórios metalizados no estilo rock.

Marcus Baby foi o artista que criou a boneca, e o mesmo revela que utilizou um modelo de Barbie Fairy e fez modificações no formato do rosto, na maquiagem, aplicou tonalidades variadas de azuis no cabelo ousando ainda em fazer algumas mechas invertidas. As roupas faziam parte do estoque de peças para bonecos e sofreu algumas alterações para aproximar ainda mais do visual, aplicando os acessórios e enchimento feito de espuma, para reproduzir o desejo da cantora em ver uma boneca com dimensões e medidas normais.

Dear Demi

Demi Lovato afirmou no twitter que possui uma coleção de Barbies desde criança, e demonstrou um desejo de ter sua própria Barbie, porém, não foi divulgada a sua reação a respeito da boneca. A cantora e atriz atualmente trabalha na criação de sua biografia, onde revela várias fases de sua vida, incluindo o abuso de drogas, dependência química, as lutas que travou em relação a isso e principalmente sua relação com a balança e com o mundo da fama, que sempre exige do artista a aparência.

« Artigo anterior
Próximo artigo »