CARALLUMA FIMBRIATA EMAGRECE EM QUANTO TEMPO – QUANTOS QUILOS?

Publicado em: Saúde
data 19.09.2013

CARALLUMA FIMBRIATA – Acaba ano, começa ano e sempre as pessoas estão à procura de algum produto que as façam emagrecer rapidamente e com saúde. Às vezes aparecem alguns produtos que por um determinado período acabam fazendo sucesso, porém depois são esquecidos pela grande maioria das pessoas. E agora o que está fazendo muito sucesso é uma planta indiana usada há milhares de anos pelos habitantes daquele país asiático para saciar a fome em suas longas jornadas de caça. Esta planta é um cacto de onde é extraída a caralluma fimbriata.

CARALLUMA FIMBRIATA EMAGRECE EM QUANTO TEMPO - QUANTOS QUILOS?

Porém, seu uso, no Brasil, não é realizado através de algum chá feito com a mesma e, sim, através de capsulas preparadas por farmácias de manipulação. Desta forma, não adianta sair pela rua através do cacto da caralluma fimbriata que você não encontrará.

Mesmo sendo um medicamento totalmente natural a caralluma fimbriata só pode ser enviada pelas farmácias sobre prescrição de um médico endocrinologista, nutricionista ou fitoterapeuta.

Perda de peso

A caralluma fimbriata ajuda você a perder até 3 quilos por semana, porém ela sozinha não tem um efeito tão grande. Para um sucesso maior, ou seja, um número maior de quilos perdidos na balança por semana é importante fazer uma alimentação saudável e balanceada além, é claro, de fazer exercícios físicos de preferência com algum profissional qualificado.

Entre os motivos da substância fazer com que se perca peso está no seu poder de dar ao organismo uma sensação de saciedade, assim como, aumenta o metabolismo do corpo humano e, por consequência, a queima de gorduras e calorias.

Como emagrecer

Nem todas as pessoas devem ou precisam tomar a mesma quantidade de caralluma fimbriata para emagrecer. Algumas pessoas podem necessitar um pouco mais e outras menos dependendo, única e exclusivamente, do seu organismo. Procure o seu médico nutricionista ou endócrino que o mesmo irá recomendar a quantidade correta para você.

Porém, mesma a dosagem individual sendo diferente está não deve passar, em hipótese alguma, de 300 mg por refeição (almoço e jantar). E, a caralluma fimbriata deve ser ingerida, pelos menos, uma hora antes das duas refeições principais do dia da pessoa.

Cuidados

Um dos cuidados com a caralluma fimbriata, conforme citado acima, é evitar a super-dosagem do medicamento, ou seja, não passe de 300 mg em cada refeição de maneira alguma.

Outro cuidado é que o produto deve ser evitado por pessoas que possuem gastrite ou úlcera, pois a plantinha causa fortes irritações no estômago, assim como durante todo o tratamento com caralluma fimbriata procure tomar bastante líqudos onde, de preferência, a água.

Assim como toda a dieta ou medicamentos que ajudam a emagrecer, a caralluma fimbriata de vir acompanhada de restrições alimentares, portanto, não coma chocolates e, se por acaso, não conseguir corra para os exercícios físicos.

Assim como todo medicamento, a caralluma fimbriata deve ser tomada somente sob prescrição médica, inclusive, por que sua venda no Brasil foi proibida desde o mês de maio.

Concluindo, conforme podemos ver no que foi exposto acima, mesmo a caralluma fimbriata sendo consumida a diversos séculos pelo povo da Índia, ela não é nenhum medicamento milagroso e faz-se necessário a realização de exercícios físicos e uma boa alimentação balanceada.

Leia o post anterior:
COMO CONSULTAR CPF GRATIS PELA INTERNET
COMO CONSULTAR CPF GRÁTIS PELA INTERNET

COMO CONSULTAR CPF GRÁTIS PELA INTERNET - Através do Canal Consumidor Positivo, do Portal Boa Vista Serviços, você pode consultar...

Fechar