CELULAR MOTOROLA DEFY – RESISTENTE À ÁGUA, FOTOS

Publicado em: Tecnologia
data 11.10.2013

CELULAR MOTOROLA DEFY – Com início da sua distribuição em 2010, o Defy ainda é cobiçado por muitos principalmente por aquele grupo de pessoas digamos, mais desastradas e que quando menos percebem encontram os seus celulares em poças de água ou dentro do vaso sanitário. Além de resistente à água, o aparelho também fica imune à poeira o que nos faz desejá-lo por ser literalmente um aparelho resistente á danos, mas ele é muito mais do que um aparelho resistente.

CELULAR MOTOROLA DEFY - RESISTENTE À ÁGUA, FOTOS

Tela

A tela desse aparelho é muito boa, resistindo bem além do que os outros aparelhos que encontramos no mercado. Isso se dá devido ao material que é feito a tela, que chamamos de Gorilla Glass. Então aqueles cuidados que geralmente temos em não passar chaves na tela ou moedas e qualquer outro objeto que venha arranhar o touch do seu celular, você ficar despreocupado porque isso não vai acontecer.

O ponto negativo é atribuído ao brilho que ela tem. Quando exposta em um local com muita luz, você fica sem saber bem onde clicar ou o que acontece na tela do seu aparelho porque ele reflete muita luz.

Chamadas

A qualidade do som das chamadas desse aparelho também foram pensadas, onde com a tecnologia CrystalTalk, você terá os ruídos ambientes eliminados e consequentemente poderá ouvir melhor com quem está falando.

Câmera

Com uma câmera com resolução de 5 megapixels, ela agrada bastante os usuários do Defy. Você terá fotos nítidas e vídeos gravados em boa qualidade. Ainda poderá aplicar alguns efeitos em suas fotos disponíveis na memória do celular. Em ambientes de pouca luz, você poderá usar o flash em LED do aparelho que resolverá perfeitamente o problema e não vai deixar a sua foto pigmentada.

Bateria

A bateria é um dos problemas enfrentados por todos os usuários de smartphones já que com todas as funcionalidades dos aparelhos, elas não duram quase nada. De acordo com a Motorola, a bateria do Defy tem capacidade de duração de até seis horas com chamada direta. Claro que o uso do seu aparelho influencia diretamente no consumo da bateria, então cada caso nesse quesito é bem particular.

Especificações

O Motorola Defy vem com um processador de 800 MHz, a tela é de 3,7 polegadas e tem a sua resolução de 854 x 480 pixels, o Android instalado vem na versão 2.1, o aparelho possui 2 GB de memória interna e apresenta capacidade de conectividade com WiFi e Bluetooth.

Podemos dizer que diante os poucos pontos negativos que ele oferece, torna-se praticamente improvável não querer um aparelho desses. Modelo moderno, com um design diferenciado e que não denuncia a sua aparência forte e resistente. O Motorola Defy com certeza é um daqueles celulares que vale muito a pena pensarmos em ter, principalmente se você é uma pessoa mais descuidada e que isso faz com que tenha que trocar constantemente de aparelho.

Leia o post anterior:
COMO FAZER TULIPA DE PAPEL
COMO FAZER TULIPA DE PAPEL

COMO FAZER TULIPA DE PAPEL - A tulipa é uma linda flor da família das liláceas. Elas podem ser encontradas...

Fechar