CLARA DE OVOS, POR QUE OS FISICULTURISTAS COMEM TANTO?

Publicado em: Bem-Estar
data 18.08.2014

CLARA DE OVOS, POR QUE OS FISICULTURISTAS COMEM TANTO? – Toda a dieta realizada por um fisiculturista, se for levada de forma correta ajuda qualquer pessoa que faz academia a criar músculos e perder peso de gordura e manter um peso de massa muscular magra. Por isso confira algumas indicações como a clara de ovos para os fisiculturistas.

CLARA DE OVOS, POR QUE OS FISICULTURISTAS COMEM TANTO?

As claras de ovos e gemas são um tema muito controverso na musculação, saiba algumas opiniões sobre o assunto a seguir.

Muitos profissionais do fisiculturismo dizem que consumir apenas a clara do ovo é algo bem mais saudável do que consumir um ovo inteiro, já outros acabam dizendo que esta teoria poderá não ser completamente correta.

Tudo acontece porque os ovos oferecem uma grande quantidade de nutrientes que são úteis para quem pratica musculação, e as gemas de forma alguma lhe fazem mal. A maioria das pessoas que comem apenas as claras acreditam que a gema do ovo tem muito colesterol e gordura, e acabam provocando doenças no coração.

A grande maioria dos nutrientes existentes do ovo são úteis para quem pratica musculação, e na dúvida na hora de comer o ovo inteiro, ou a clara ou a gema apenas, opte por consumir um ovo inteiro mesmo. A gema sempre irá complementar a clara e ainda ajuda em vários tipos de funções de metabolismo do seu organismo acima de tudo.

É óbvio que você não deve de forma alguma começar a comer 20 ovos inteiros por semana também, já que tudo em excesso não é algo indicado, apesar disto você não precisa jogar fora a gema sempre que for consumir o seu ovo. Basta apenas se encontrar um equilíbrio e aproveite diversos benefícios que a gema do ovo também poderá lhe oferecer.

Saiba porque a clara do ovo é a grande queridinha dos atletas.

A clara e a gema do ovo são as grandes queridinhas dos atletas porque possuem um equivalente de 43% de proteínas e 91% de magnésio, além disto é possível se encontrar mais de 94% em quantidades de ferro, 99% das unidades de zinco, além de vitamina B6, B12, vitaminas A, D, E e K tudo isto o que são encontradas na gema do ovo.

Se seu objetivo é ter um bom crescimento de massa muscular, a dica que é a bola da vez é alé de consumir ovos, cozidos, procure ter também uma alimentação baseada, investindo em alimentos integrais, e também azeite de oliva cru em pequenas quantidades, certamente você perceberá a grande diferença.

Leia o post anterior:
A BELEZA DE DUBAI
AS BELEZAS DE DUBAI

AS BELEZAS DE DUBAI - Resort de luxo, praias, arquiteturas de diversas formas espetaculares e um pôr do sol inesquecível...

Fechar