COMO ACESSAR A DEEP WEB

Publicado em: Internet
data 04.01.2014

COMO ACESSAR A DEEP WEB – Há uma parte da Internet conhecida como a Deep Web ou Web Profunda. A Deep Web é chamada assim por causa de seu enorme tamanho, ou seja, é literalmente, “profunda”. De acordo com o dados do próprio Google e respaldados pelo FBI, você pode acessar apenas 0,03% da Internet através de motores de busca como, por exemplo, o Bing e o Google e o resto é a verdadeira Deep Web. A web profunda é realmente anônima, pois você não consegue nem chegar nela, a menos que você mesmo seja um anônimo.

COMO ACESSAR A DEEP WEB

Como faço para acessar a Deep Web?

Não é possível simplesmente acessar a Deep Web a partir de um navegador para a internet normal – como, por exemplo, o Chrome, o Internet Explorer e o Firefox – você só pode acessar a mesma através de um navegador criado especificamente para a Deep Web. O mais famoso desses navegadores é o chamado “Tor” e é o que nós recomendamos que você use caso esteja pensando em entrar na Depp Web.

Os downloads do Tor subiram em agosto passado em quase 100%, principalmente, pelo fato de que a população em geral tornou-se mais preocupada com a sua privacidade em meio a revelações sobre que as agências de inteligência dos Estados Unidos e do Reino Unido monitoravam o tráfego da internet. Em suma, mais e mais pessoas estão se entrando para a Deep Web para proteger suas informações.

Isso ocorre porque quando você está usando o Tor – ou qualquer outro navegador desenvolvido para esta finalidade – está realmente anônimo e sua localização não pode ser encontrada e nem os seus hábitos de navegação. Essencialmente nada que se faça na Deep Web pode ser monitorado e, como tal, a web profunda está se tornando uma opção mais atraente para todos os usuários de internet – aqueles que sabem sobre ela, pelo menos.

Portanto, se você estiver querendo partir para usar a Deep Web é necessário um navegador específico, sendo que o download do mesmo só pode ser feito a partir de sites hackers ou através de arquivos torrent.

Uma vez que você já esteja executando o seu navegador basta digitar um endereço da Deep Web, exatamente como faria em um navegador normal, apertar a tecla “Enter” e será transportado para o site.

É importante ressaltar que todos os sites na Deep Web não possuem domínios como conhecemos na internet normal, o que significa basicamente que os provedores, assim como os usuários responsáveis pelos mesmos são anônimos e, portanto, difíceis de serem rastreados, para não dizer impossível.

Porém, alertamos desde já que acessar a Deep Web pode ser extremamente perigoso por conta de inúmeros perigos que podem ser encontrados na web profunda.

Leia o post anterior:
INSCRICOES PARA ENEM 2014
INSCRIÇÕES PARA O ENEM 2014

Este ano a inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) totalizou 9 milhões de inscritos, um crescimento de...

Fechar