COMO APROVEITAR O MÁXIMO DE UM TEST-DRIVE NA CONCESSIONÁRIA

Publicado em: Carros
data 17.01.2013

COMO APROVEITAR O MÁXIMO DE UM TEST-DRIVE NA CONCESSIONÁRIA – Em grande parte das vezes, o comprador de uma carro zero já chega à loja sabendo muita coisa sobre o modelo escolhido, e geralmente por causa das informações obtidas por meio da internet. E na hora de preparar o bolso para enfim comprar o seu tão sonhado carro, é necessário fazer um test-drive na concessionária!

COMO APROVEITAR O MAXIMO TEST DRIVE NA CONCESSIONARIA

Saiba que é muito difícil uma loja de ato nível deixar de oferecer uma unidade do modelo que você pretende comprar para a degustação por parte do consumidor. E na hora de fazer o teste, é preciso ficar atento a diversos detalhes, até porque a compra de um veículo não é algo que fazemos todos os dias.

Vale citar que é essencial que o carro vista muito bem o seu motorista. Os comandos precisam estar ao alcance das mãos, e em locais previsíveis. A posição de dirigir precisa ser super confortável, entre vários outros fatores que devem ser levados em conta na hora de comprar o veículo dos seus sonhos.

Lembrando que os instrumentos, os seletores e as teclas espalhados por toda a cabine precisam ser de fácil compreensão, e ainda de simples localização, para proporcionar maior comodidade e conforto ao motorista. Vale ressaltar que você precisa se sentir confortável ao olhar para eles, e um reostato, que faz o controle da luminosidade, pode ser muito útil.

Ao terminar o seu test-drive do modelo de carro de sua preferência, vale muito dar uma olhadinha no consumo médio durante o trajeto percorrido, caso tenha um computador de bordo com essa função. Resite antes de começar a dirigir, para conferir o consumo no final de seu trajeto e faça uma boa compra!

Leia o post anterior:
COMO PERDER GORDURA DOS FLANCOS
COMO PERDER GORDURA DOS FLANCOS

Perder aquelas gordurinhas localizadas nos flancos é um desejo de 10 em cada 10 mulheres que enxergam alguma em seu...

Fechar