COMO ATRAIR BOA SORTE

Publicado em: Geral
data 24.02.2014

COMO ATRAIR BOA SORTE – A sorte está principalmente relacionada ao próprio conceito que temos de sorte, já que para alguns a sorte pode ser ter os filhos saudáveis e conseguir realizar os pequenos desejos que estipula, já outras pessoas atribuem a sorte a conseguir grandes valores em dinheiro ou conseguir ganhar vários prêmios, seja eles de rifas, de bingo ou até mesmo um prêmio dado pelo trabalho. A sorte também pode estar atribuída ao que cada um conhece em relação a azar, podendo considerar uma cadeia de situações como azar, como sair despreparado para a chuva e no mesmo dia: o carro quebra, se machuca em algum lugar, perde a carteira ou ainda pisa nas fezes do cachorro, o chuveiro quebra e a comida queima.

COMO ATRAIR BOA SORTE

As chances de obter sorte pode estar ligada a oportunidades e estas oportunidades nos tempos atuais com certeza estão relacionadas ao círculo social que pertence, ou seja, quanto maior o círculo de amigos, maiores chances terá de usufruir da sorte de ir a um bom show, desfrutar de boa companhia, propostas de trabalho, novo amor ou ainda nova ideias. Mas não somente de amigos se faz a sorte, já que deve existir um pouco de predisposição interna.

Em Busca da Sorte

Saber reconhecer uma oportunidade ou ocasião de fazer uma diferença, seja em qualquer ambiente, pode ser uma tacada de sorte, e não somente na circunstância pessoal, mas também aproveitando para poder enfatizar e descobrir talentos nas outras pessoas.

Dar ouvidos a própria intuição e se auto afirmar que tem sorte, também podem ser alguns comportamentos que atraem a sorte, já que a intuição sempre terá o objetivo de proteção e a atuo afirmação pode tornar as energias ao redor ainda mais positivas. Esquecer os fracassos com facilidade também pode proporcionar sorte, já que quanto mais remorso e arrependimentos carregarem, mais os mecanismos de proteção irão alertar a não fazer nada, não arriscar ou ainda a não criar estratégias de como conseguir ser bem sucedido na empreitada. Esquecer estas derrotas ou criar um novo olhar positivo sobre elas, poderá manter de acordo o conselho de se auto afirmar com certeza, complementando que este pensamento é um conceito completo dentro de si.

Lançar um novo olhar sobre as circunstâncias pode fazer parte deste novo conceito de autoafirmação, como por exemplo, os atletas medalhistas: um medalhista de prata não se sente tão satisfeito com o prêmio em relação ao medalhista de bronze, já que o medalhista de bronze correu o risco de não ganhar nada e o medalhista de prata poderia ter se esforçado um pouco mais para conquistar o ouro.

Leia o post anterior:
AGENDA DE SHOW DO THIAGUINHO
AGENDA DE SHOWS THIAGUINHO

AGENDA DE SHOWS THIAGUINHO - Algo que podemos verificar com bastante facilidade, é que há um grande publico que acaba...

Fechar