COMO COMPRAR APARTAMENTO NA PLANTA

Publicado em: Dicas Negócios
data 21.11.2013

COMO COMPRAR APARTAMENTO NA PLANTA – Um dos maiores sonhos de muitas famílias e indivíduos é adquirir um apartamento, sendo que os mesmos escolhem este tipo de imóvel devido às suas vantagens relacionadas aos diversos aspectos, principalmente ao conforto e segurança, visualizando quais as melhores opções e modelos disponíveis no mercado para que seja possível adquirir sua residência.

Comprar apartamento na planta é uma das táticas de muitos interessados que desejam pagar menos pelo apartamento, sem que possam visualizá-lo já pronto, podendo ser um dos riscos a correr para que seja possível comprar um imóvel barato, mesmo com algumas diferenças que podem ocorrer, sem a noção de espaço real.

Dicas para comprar um apartamento na planta

Para que seja possível adquirir um apartamento na planta sem maiores arrependimentos, é necessário seguir algumas dicas favoráveis para esta aquisição.

COMO COMPRAR UM APARTAMENTO NA PLANTA

– Escolher o local: Para visualizar se o imóvel está bem localizado, é necessário verificar o bairro onde o apartamento na planta é oferecido, até mesmo visitando as obras ou estande que está presente no local, assim será possível ter uma noção de espaço e da vizinhança.

– Pesquise a construtora: Visualizar qual será a empresa que irá efetivamente colocar o prédio em pé é necessário, afinal você poderá considerar se é a mesma é confiável mediante aos depoimentos de outros compradores, além de notar se há reclamações de clientes passados quanto aos serviços maus prestados.

– Apartamento decorado: Algumas empresas disponibilizam o apartamento decorado para vender o apartamento na planta, sendo que o mesmo é somente um protótipo para que seja possível visualizar o espaço e notar algumas ideias de decoração que podem ser aplicadas, não sendo, totalmente, um “tiro no escuro”, podendo criar noções de como será o imóvel desejado.

– Forma de pagamento e documentos: O apartamento na planta é consideravelmente mais barato que aqueles prédios já construídos, podendo negociar as formas de pagamento, além de obter os documentos necessários para que o contrato possa ser assinado, assim como CPF, RG, certidão de nascimento, comprovante de endereço, carteira de trabalho, entre outros.

Como fechar o contrato e comprar apartamento na planta?

Para que você possa, efetivamente, comprar o apartamento na planta, é necessário visitar alguma empresa que disponibilize corretores de imóveis para atender aos clientes de determinado empreendimento.

Retirar todas as suas dúvidas é necessário antes de fechar o contrato, combinando as datas para que seja possível fechar o contrato, levando os documentos necessários para tornar-se dono do apartamento, sendo acompanhado(a) pelos profissionais que lhe venderam o empreendimento.

Como o pagamento, segundo as dicas acima, deve ser combinado com o profissional, as parcelas ou dinheiro total deverão ser entregues para a empresa.

Leia o post anterior:
COMO CONSEGUIR EXPERIENCIA PROFISSIONAL NO EXTERIOR
COMO CONSEGUIR EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NO EXTERIOR

COMO CONSEGUIR EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NO EXTERIOR - O mercado de trabalho está acirrado em todo o país, principalmente, pelo fato...

Fechar