COMO CUIDAR DE CABELO ENROLADO

Publicado em: Moda e Beleza
data 14.05.2013

Cabelo cacheado certamente é muito lindo, mas dá um trabalho e tanto, e pelos mais diversos fatores. Devido ao mau humor com que os cachos, digamos assim, acordam, geralmente, muitas mulheres apelam para a boa e velha chapinha, uma das melhores amigas das mulheres. No entanto, já se foi o tempo em que os cabelos crespos eram desvalorizados. A hora agora é assumir os seus cachos, sem medo ou receio algum!

COMO CUIDAR DE CABELO ENROLADO

Saiba que com os cuidados e os produtos certos, você com certeza vai deixar os seus cabelos lindos. O ideal é lavar as suas madeixas duas a três vezes por semana e utilizar um bom shampoo, condicionador e uma máscara de tratamento, que não deve ser deixada de lado de forma alguma. A hidratação constante é essencial para quem tem as madeixas cacheadas.

Se você acordar com o cabelo muito armado e não dá tempo de lavar, a dica é fazer um penteado, como por exemplo, com tiara dferenciada, para dar um up no seu look e ainda te deixar mais bonita. Acessórios de cabelo ficam super bonitos em quem tem as madeixas enroladas e ainda te deixam mais charmosa e moderna.

Já se o seu cabelo está sem corte, e o crespo não fica definido de forma alguma, a sugestão é disfarçar fazendo um relaxamento, além de no mínimo duas hidratações por semana. Isso se você não quiser cortar o cabelo, ou a grana está curta para ir ao salão de beleza e você precisa prolongar mais um pouco o período de corte.

Tenha sempre em sua bolsa um reparador de pontas solúvel em água pois quando o cabelo secar, caso você tome uma chuva imprevista, basta reaplicar. Lembrando que o temível frizz surge em quem não hidrata as madeixas. Por isso, não abra mão das hidratações capilares!

Leia o post anterior:
COMO CUIDAR DE GATINHOS RECEM NASCIDOS
COMO CUIDAR DE GATINHOS RECÉM-NASCIDOS

A melhor forma de cuidar de um gatinho recém-nascido é deixa-lo junto de sua mãe e de seus irmãozinhos, pois...

Fechar