COMO CUIDAR DOS CABELOS NO INVERNO

Publicado em: Moda e Beleza
data 26.05.2013

COMO CUIDAR DOS CABELOS NO INVERNO – Na época do inverno saiba que as temperaturas abaixam de forma brusca e os fios do cabelo ficam muito fragilizados e super ressecados, e claro, nada hidratados. Ou seja, com a mudança de temperatura os seus fios precisam ser tratados da forma correta, já que do contrário os danos poderão ser bem maiores. Mas fique calma pois com alguns cuidados básicos você consegue tratar os seus fios e recuperá-los dos danos causados na época mais quente do ano!

COMO CUIDAR DOS CABELOS NO INVERNO

Como provavelmente os fios sofreram as agressões dos raios solares e do cloro da piscina, além do sal do mar, é preciso recuperar os seus cabelos com diversos tratamentos. Vale lembrar que o grande inimigo do inverno é o banho muito quente, o que pode prejudicar o seu o couro cabeludo, que pode descamar e dessa forma causar uma caspa.

Procure cortar as pontas dos cabelos, que geralmente ficam ressecadas, para que as madeixas fiquem com uma boa aparência. Lembrando que é muito importante cuidar da forma correta das suas madeixas para que você fique sempre muito bonita e radiante e com cabelos de dar inveja por onde passar!

Aposte em cuidados simples e básicos, mas que certamente vão fazer toda a diferença para deixar as suas madeixas ainda mais bonitas, do jeito que você precisa e merece. Saiba que as hidratações precisam acontecer ao menos duas vezes por semana, para dessa forma hidratar os fios ressecados e recuperar as madeixas dos danos sofridos.

Com essas dicas muito simples você com certeza vai conseguir cuidar dos seus cabelos no inverno, e dessa forma vai ficar linda e com os cabelos de dar inveja, até mesmo na época mais fria do ano. Não deixe de cuidar dos seus cabelos e fique linda e muito radiante, com hábitos muito simples e pra lá de básicos!

Leia o post anterior:
Tratamento estrias
TRATAMENTO PARA ESTRIAS CASEIRO

TRATAMENTO PARA ESTRIAS CASEIRO - Um dos maiores vilões das mulheres são as estrias, ela atinge quase 90% das mulheres....

Fechar