COMO DESATIVAR O “VISUALIZADO ÀS” NO BATE BATO DO FACEBOOK

Publicado em: Internet
data 07.08.2013

Apesar de sua grande utilidade, muitas pessoas não gostam da inserção do recurso de confirmação de leitura no chat da rede social do Facebook, em que a pessoa sabe se o contato viu ou não a mensagem enviada no chat da rede. E se você faz parte deste grupo, saiba que é possível desativar o ‘visualizado às’ do chat do Facebook, para a sua maior tranquilidade. Todo o procedimento é feito de maneira simples.

COMO DESATIVAR O "VISUALIZADO ÀS" NO BATE BATO DO FACEBOOK

Vale ressaltar que ao ativar este recurso, você também vai deixar de receber as informações de quando a sua mensagem foi visualizada por outro usuário. Para desativar este recurso saiba que é muito fácil e você poderá retornar a outra opção quando quiser, sem maiores complicações.

Primeiramente, efetue o download do aplicativo Chat Undetected por meio do link: http://crossrider.com/install/14917-chat-undetected. Saiba que este app é compatível com os navegadores Chrome e Firefox. Depois, basta executar o arquivo que você baixou e seguir os passos do assistente, que são muito simples.

Depois de terminar a instalação, saiba que será exibida uma mensagem de confirmação. Feche a janela e reinicie o navegador. Para desativar ou ativar o aplicativo, basta acessar a página de complementos/extensões do seu navegador. Todo o procedimento é feito de forma super simples e rápida, para a sua praticidade.

Pronto, de forma super fácil você desativou o ‘visualizado às’ do chat do Facebook e pode retornar a opção anterior, quando e onde quiser, sem qualquer tipo de dificuldade, para a sua maior tranquilidade e ainda evita qualquer tipo de constrangimento, já que muita gente não gosta de mostrar que viu a mensagem de seu contato. Acesse o link do app e saiba como é fácil e simples desativar o ‘visualizado às‘ do chat do Facebook, para a sua completa praticidade para o seu dia a dia.

Leia o post anterior:
Fotos Arena Palestra
Fotos Arena Palestra – 02/09/2012

Fotos Arena Palestra – 02/09/2012 Não é só o estádio do Corinthians e a Arena do Grêmio que esta a...

Fechar