COMO DISFARÇAR OMBROS LARGOS

Publicado em: Moda e Beleza
data 23.09.2013

COMO DISFARÇAR OMBROS LARGOS – Muitas pessoas possuem os seus ombros largos que podem ter sido causados por genética ou pelo grande número de exercícios físicos na região superior. Geralmente, isso é muito comum em nadadores, pois os mesmos exercitam demais o peitoral, ombros e braços.

COMO DISFARÇAR OMBROS LARGOS

Porém, pessoas comuns, ou seja, aqueles que fazem pouco ou não fazem exercícios também podem ter os seus ombros largos. O pior de tudo é que essas pessoas acabam tendo os ombros largos e a cintura estreita o que forma o que é conhecido como corpo do triângulo invertido.

É aí que comece o verdadeiro calvário para milhares de pontos, principalmente, as mulheres que procuram disfarçar o máximo possível o tamanho de seus ombros.

Pode até parecer uma tarefa complicada, porém não é. Basta para isso saber escolher as roupas e acessórios corretos para disfarçar e, ainda, conseguir estar na moda.

Claro, que você pode não saber e acabar vestindo roupas que não favorecem o seu corpo, porém este problema vai ter um final a partir de agora. Para isso, siga as dicas abaixo e de adeus, ou melhor, aprenda a disfarçar seus ombros largos.

O que evitar

Em primeiro lugar, antes mesmo de saber o que você pode usar para disfarçar os seus ombros largos é saber o que não pode usar de maneira nenhuma.

Algumas peças de roupa que você pode ter no armário, pois são muito usadas pelas mulheres, como blusas de tiras finas, tomara-que-caia, blusas frente-única e roupas com listas horizontais devem ser evitadas ao máximo, pois deixam os ombros mais largos ainda ou deixam os mesmos à mostra.

Outra peça de roupa que é tanto utilizada por mulheres quanto homens é o blazer. Se você precisar utilizar um blazer para um evento formal ou algo do tipo procure por modelos que não tenham ombreiras.

Quanto aos acessórios, evite colares ou brincos grandes que fiquem caindo sobre seus ombros, pois a intenção é disfarçar justamente esta região do corpo.

O que usar

Bom, agora que você já sabe o que deve evitar fica um pouco mais fácil saber o que usar. A principal dica é utilizar roupas que dão um volume maior à sua parte de baixo, como, por exemplo, a cintura. Isto evita que as pessoas olhem para os seus ombros porque sua atenção está voltada para outra parte do seu corpo. São exemplos de roupas que dão um volume maior as calças largas, além de vestidos e saias volumosas.

Uma boa pedida quanto a vestidos são os acinturados com mangas largas, como os modelos boca-de-sino.

Quando o assunto é decotes prefira, para o dia a dia, os em “V” que buscar desviar a atenção para o seu peito. Já para a noite ou uma ocasião mais especial é preferível usar um decote nas costas.

Quanto aos acessórios procure por modelos mais discretos e que não chamem a atenção para os seus ombros como, por exemplo, cinturões.

Pronto! Viu como não é tão difícil disfarçar os seus ombros largos. O principal é não ficar pensando nisso e usar roupas e acessórios que chamem a atenção para outras partes do seu corpo.

Leia o post anterior:
COMO FAZER GRAFICOS NO EXCEL
COMO FAZER GRÁFICOS NO EXCEL

Fazer um gráfico através do Excel parece uma tarefa um tanto difícil, porém, a dificuldade está somente em quem não...

Fechar