COMO ECONOMIZAR NAS VIAGENS DE FIM DE ANO

Publicado em: Viagem e Turismo
data 28.12.2013

COMO ECONOMIZAR NAS VIAGENS DE FIM DE ANO – Todo final de ano exige uma movimentação maior na vida de todo mundo. Isso se dá devido as férias de dezembro e as festas desse mesmo mês que para todos os lugares do planeta. Seja sozinho, em família ou com aquela turma de amigos, qualquer pessoa gosta de aproveitar o último mês do ano para curtir as férias em algum lugar. O problema de muitos não conseguirem viajar é a falta de planejamento, que é um detalhe muito importante inclusive. Então que tal ver alguns detalhes que fazem uma diferença enorme nessa programação?

COMO ECONOMIZAR NAS VIAGENS DE FIM DE ANO

Gastos

Esse fator vem sempre no início de qualquer planejamento e é completamente determinante para a sua viagem. Se você quer conhecer um lugar e sabe que os custos da viagem e permanência exigirão de você um gasto maior, programe-se! Você tem 11 meses para programar as suas férias de dezembro e certos cortes como baladas, passeios, lanches e até mesmo roupas, que não são importantes devem ser cortados por um bem maior.

Se você não se programou e mesmo assim quer viajar, veja quanto você pode gastar com as suas férias e busque um pacote de viagens adequado para você. Muitas agências já oferecem pacotes parcelados em boleto bancário ou cheque, o que é uma ótima opção para aquelas pessoas que não podem pagar com cartão de crédito.

De olho nas ofertas

Se você já sabe para onde vai viajar, fique de olho nas promoções de passagens que acontecem durante o ano. Deixando para comprar o trecho muito próximo da data da sua viagem, com certeza você vai pagar bem mais caro do que comprando com antecedência. Então se acostume com alguns sites de pesquisas de passagens barata e deixe sempre aquele dinheirinho reservado para caso apareça uma promoção irresistível, você não perdê-la.

Pacotes promocionais

As agências de turismo, por saberem o fluxo de viagens que existe para um determinado lugar, lançam muitos pacotes promocionais durante o ano. Você pode aproveitá-lo por sair muito mais barato do que fazer uma viagem “por conta própria”, sem falar que você acabar não precisando ter que correr atrás de hotel mais barato e ficar perdido no local de destino.

Esses pacotes geralmente oferecem passagem, hospedagem, translado do aeroporto ao hotel e alguns passeios. Alguns são tão completos que oferecem até as refeições, que podem ser feitas em um determinado restaurante ou no próprio hotel. Com certeza é uma opção viável para aquelas pessoas que estão perdidas sobre o destino de sua viagem, não querem gastar muito e principalmente, não têm tempo de pesquisar promoções para a sua viagem de final de ano.

Caso não ache o pacote ideal para sua viagem de final de ano e tem aquela turma que vai também para o mesmo destino, você pode buscar uma agência de turismo de sua confiança e solicitar um pacote especial. Com certeza você conseguirá se divertir nas suas próximas férias e sem gastar tanto.

Leia o post anterior:
Chuteiras Nike
Chuteiras Nike 2013

Chuteiras Nike 2013 Já falamos aqui anteriormente de chuteiras, mais precisamente das Chuteiras Adidas 2013, que é sem dúvida alguma...

Fechar