COMO ENTENDER A SUA INTUIÇÃO

Publicado em: Geral
data 15.02.2014

A intuição serve como um alerta de algo que se pressupõe que esteja acontecendo ou ainda que vá acontecer, normalmente relatado por pessoas que mudaram de decisão repentinamente por sentir o alerta e então escapar de um acidente, de uma morte ou ainda de alguma situação estranha, sendo assim, as pessoas que creem em intuição tentam perceber a todo momento se a intuição diz mais do que se pode perceber. Não é somente de fatos ruins que a intuição alerta, mas também de situações inesperadas e boas, como as pessoas que associam a sorte a mudança repentina de atitude e acabam conseguindo uma bolada em dinheiro, conseguem uma mudança positiva na vida pessoal ou ainda profissional. Mas o maior mistério é, como compreender quando é a mente intuitiva ou a mente sugestiva que está nos conduzindo nas decisões?

COMO ENTENDER A SUA INTUIÇÃO

O oposto da intuição é a razão, e somente ela, não permite compreender ou perceber quando a intuição está se exibindo, sendo assim, não há possibilidades de entender a intuição que está sendo transmitida, bastando que somente consiga reconhecer como a intuição se caracteriza no momento em que a mesma se expõe?

A Intuição

Há quem tenha a intuição muito aguçada e há quem tenha uma intuição comum, esporádica e fraca, há ainda quem nem consiga entender este sentimento como intuição, já que a mesma pode se apresentar de diferentes formas, não se identificando como intuição. A intuição pode surgir como uma sensação, imagens, pensamentos, sons, coincidências ou ainda lembranças, porém, normalmente é entendido ou somente percebido quando está relacionado a coincidência.

Embora a intuição não anuncie sua chegada, a mesma está relacionada a uma bagagem de sentimentos que estão presas no subconsciente, sendo acionados nos mais diferentes casos e somente com a experiência é possível compreender quando a mesma se pronuncia. Desenvolver o campo criativo pode desencadear uma intuição mais forte, além de se submeter a grandes períodos de relaxamento e concentração, como forma de treinar esta intuição, outros fatores que podem influenciar na força da intuição é poder anular temporariamente algum sentido conhecido, como por exemplo, caminhar em meio as pessoas de olhos fechados, como acontece em algumas aulas de teatro ou ainda de dança contemporânea.

A intuição então passa a auxiliar diversas decisões na vida nos diferentes campos dela, influenciando nas tomadas de decisões em relação a carreira profissional e demais decisões corriqueiras da vida, como planejar viagens, descobrir um grande amor, ou ainda se preparar para a despedida de um ente querido.

Leia o post anterior:
COMO ESCOLHER O MELHOR DESODORANTE FEMININO
COMO ESCOLHER O MELHOR DESODORANTE FEMININO

COMO ESCOLHER O MELHOR DESODORANTE FEMININO - Entender as diferenças entre os desodorantes apresentados nas prateleiras, é mais provável que...

Fechar