COMO ESCOLHER O CHAPÉU IDEAL

Publicado em: Moda e Beleza
data 20.01.2015

COMO ESCOLHER O CHAPÉU IDEAL – A seguir você irá conhecer alguns dos melhores modelos, e saiba como eles combinam perfeitamente com o seu rosto e seu tipo físico, veja também algumas dicas para os combinar no seu visual e aprenda com especialistas no assunto como os utilizar.

Onde pode e onde não pode usar chapéus

Os chapéus são um acessório que não se pode utilizar em qualquer lugar. Por este motivo é interessante ficar atento a lugares que você deve ou não adotar este tipo de acessório. Veja a seguir algumas dicas de lugares para você usar e não usar.

COMO ESCOLHER O CHAPÉU IDEAL

Onde usar os chapéus?

Os chapéus devem ser utilizados em eventos de dia e ao ar livre, como nos casamentos, almoços, festas beneficentes, chás, entre outros.

Os festivais e shows que acontecem de dia também pode-se utilizar chapéus.

Os passeios durante o dia e em dias de frio ou ensolarados podem ser usados, na praia e no campo são os lugares perfeitos para este visual.

Onde não devemos usar chapéus?

Na mesa para comer é um exemplo, em lugares fechados como teatros, cinemas, shows, entre outros.

Lugares de trabalho, a não ser que seja um chapéu de segurança ou ainda faça parte de um tipo de uniforme, os jantares e outros eventos em ambientes fechados, os chapéus também devem ser evitados.

Como usar alguns modelos de chapéus

O chapéu Panamá

O contrário do que seu nome diz, ele não vem do Panamá, o modelo é claro tradicionalmente e possui suas tramas fechadas, feitas com a palha da planta Carludovica palmata.

Este é um modelo que combina com o estilo de vida brasileiro e por isso é bastante popular por aqui. O visual perfeito para o utilizar é com shorts, jeans, camisa de tecido fina e bem colorida além de uma rasteirinha.

O chapéu fedora

Este também é um modelo bastante interessante, ótimo para fazer várias combinações pois é um modelo muito democrático e combina com vários estilos. Sempre que utilizado dá ao look uma grande sofisticação.

Leia o post anterior:
PELOS ENCRAVADOS COMO EVITAR
FOLICULITE – PELOS ENCRAVADOS COMO EVITAR

PELOS ENCRAVADOS COMO EVITAR - A foliculite que é o nome técnico dos pelos encravados nada mais é do que...

Fechar