COMO ESCOLHER PRIMER FACIAL

Publicado em: Moda e Beleza
data 29.01.2014

COMO ESCOLHER PRIMER FACIAL – O primer é talvez o produto mais indispensável na hora da maquiagem, já que o cosmético prepara a sua pele para a make, ou seja, atua como uma espécie de pré-make, para deixar a sua pele ainda mais bonita e para segurar a maquiagem durante o dia inteiro. Ótimo para os dias de muito calor, para você ficar com a produção intacta, do início ao fim do dia!

COMO ESCOLHER PRIMER FACIAL

Saiba que o primer conta com diversas funções benéficas para a nossa pele, como por exemplo, controlar o brilho e a oleosidade da pele, que são fatores que praticamente “derretem” a maquiagem. Além disso, o primer é fundamental na hora de fazer a make, já que o produto fecha os poros, ou seja, deixa a nossa pele ainda mais bonita e sedosa.

Para usar o primer é muito fácil, é só limpar a sua pele com um sabonete específico para o seu tipo, e depois aplicar um hidratante com filtro solar. Espere alguns minutinhos para o produto absorver e aplique o primer com a ajuda dos dedos ou com um bom pincel. Use o primer sem excessos. Basta espalhar uma pequena quantidade do produto na pele.

Depois que o primer secar, aplique uma base no tom de sua pele e faça a sua maquiagem. Desfrute de muitos benefícios do primer facial. É muito fácil escolher um primer ideal para o seu rosto. Basta saber o seu tipo de pele e comprar o primer de acordo com isso em mente. Você poderá encontrar no mercado diversas marcas de primer, para poder escolher o que melhor lhe agrada.

Vale citar que você poderá encontrar nas lojas de cosméticos primers para diversas partes do rosto. Você pode encontrar primer para áreas específicas do seu rosto, como por exemplo, olhos, boca, entre outras necessidades. Aposte em um bom primer facial!

Leia o post anterior:
COMO PEDIR AUMENTO DE SALÁRIO
COMO PEDIR AUMENTO DE SALÁRIO

COMO PEDIR AUMENTO DE SALÁRIO - É comum depois de um certo tempo na empresa atuando com muita dedicação, sentir...

Fechar