COMO EXCLUIR O FACEBOOK – DELETAR O PERFIL NO FACEBOOK

Publicado em: Internet
data 23.09.2013

Você quer excluir o seu perfil da rede social do Facebook, seja qual for o motivo? Saiba que existem duas opções para fazer esta tarefa simples, como por exemplo, deletar ou desativar a sua conta da rede. Se você quiser desativar a sua conta, fotos, o seu nome e todo o conteúdo que você compartilhou na rede do Facebook serão ocultados.

COMO EXCLUIR O FACEBOOK - DELETAR O PERFIL NO FACEBOOK

No caso de excluir de forma permanente a sua conta, não será possível nem reativá-la e muito menos recuperar os dados da sua conta do Facebook. Para apagar e desativar a sua conta, saiba que você terá que acessar o Facebook e clicar na aba “Conta”, no lado direito da tela do seu computador.

Escolha a opção “Configurações da conta” e depois disso clique em “Desativar conta”. Você terá que informar o motivo da saída e depois clicar em “Confirmar”. Você terá a oportunidade de ativar a sua conta de novo a qualquer hora, sem qualquer tipo de problema ou complicação, para a sua maior comodidade e tranquilidade.

No entanto, se você deseja excluir permanentemente a sua conta, e tem certeza absoluta disso, e deletar todos os seus dados, você vai precisar logar na sua conta e clicar no seguinte link: https://www.facebook.com/help/delete_account. Clique em Enviar neste link. Todo o processo é realizado de forma super simples e muito rápida.

O usuário deverá preencher o campo de senha e escrever as palavras de confirmação na aba disponível. Dê um clique em “Ok”. Vale lembrar que você terá um máximo de até 14 dias para cancelar o pedido se quiser a sua conta de novo. Do contrário, saiba que a sua conta na rede social do Facebook será deletada de forma permanente. Portanto, tenha certeza absoluta de que você deseja deletar a sua conta para não se arrepender depois de forma alguma.

Leia o post anterior:
CHEVROLET TRAILBLAZER 2014
CHEVROLET TRAILBLAZER 2014 – PREÇO, CONSUMO, DETALHES

CHEVROLET TRAILBLAZER 2014 - A Blazer já está no mercado há mais de 15 anos e desde a sua primeira...

Fechar