COMO FAZER BABYLISS NO CABELO DE FORMA CORRETA

Publicado em: Moda e Beleza
data 07.05.2013

COMO FAZER BABYLISS NO CABELO DE FORMA CORRETA – A mudança da aparência de uma mulher acontece, principalmente, em relação ao seu cabelo, sendo que este é o ponto principal e que faz com que toda pessoa queira inovar e modificar seu visual, podendo pintar os fios de uma cor completamente diferente, alisá-lo ou cacheá-lo, dependendo da preferência de quem realizará estas mudanças.

COMO FAZER BABYLISS NO CABELO DE FORMA CORRETA

Uma forma de mudar seus fios sem que esta modificação seja permanente é utilizar o babyliss para cachear seus cabelos, porém este equipamento deve ser utilizado da forma correta para não causar qualquer tipo de dano e fazer com que seja possível encontrar o resultado de cachos perfeitos.

O primeiro passo para fazer babyliss no seu cabelo de forma correta é dividindo o mesmo em quatro partes aproximadamente iguais, preferencialmente diferenciando duas mechas nas duas laterais da frente e duas atrás, prendendo-as com grampo ou qualquer acessório de cabelo para que você possa ter a divisão correta e planejar como fazer seu babyliss corretamente.

Escolha qualquer uma das partes separadas para que você possa iniciar a realização do babyliss, devendo soltar o prendedor que você utilizou daquela mecha em questão e passar laquê ou spray fixador, assim ele impermeabilizará seu cabelo e fará com que o mesmo esteja apto para receber os cachos sem que os fios sejam danificados.

Escolha pequenas mechas dentre a maior que foi separada e escolhida e comece a fazer o babyliss, pegando os equipamentos e iniciando o enrolamento do mesmo pela ponta, subindo até o ponto em que você deseja deixá-lo cacheado, devendo esperar aproximadamente 45 minutos para que o calor do aparelho seja transferido para o seu cabelo.

Faça este mesmo processo com todas as outras pequenas mechas que foram separadas, devendo terminar uma das partes maiores do cabelo e partir para a outra, até que as quatro estejam completamente cacheadas.

Após fazer todo o processo e ter seu cabelo completamente cacheado, você deverá passar o spray fixador novamente, assim o produto garantirá que seus fios não se soltem em meio à ocasião que será comparecida, devendo passar os dedos levemente em seus cabelos para separar um pouco os cachos e deixá-los com um ar natural.

Leia o post anterior:
COMO DAR BANHO EM GATO
COMO DAR BANHO EM GATO

COMO DAR BANHO EM GATO - Diferente dos cachorros, os gatos são completamente independentes de tudo e todas as suas...

Fechar