COMO FAZER CUPCAKE EM CASA

Publicado em: Receitas
data 19.01.2014

COMO FAZER CUPCAKE EM CASA – Esses docinhos vêm se espalhando pelas festas e pelas vitrines das lojas, atraindo olhares apetitosos, já que são coloridas, fofas e gostosas, com confeitos e forminhas coloridas, servida em festas de casamento, festas infantis, de bodas ou ainda nas docerias.

COMO FAZER CUPCAKE EM CASA

Preparando o Cupcake

O Cupcake de baunilha pode ser a massa base para preparo, mas ainda pode-se usar a criatividade e preparar os bolinhos de diferentes sabores, como chocolate, laranja e coco, maçã verde e limão, sugerida na categoria sobremesas, podem levar até quarenta e cinco minutos para o seu preparo, rendendo para até doze pessoas.

Tenha em casa as formas para fazer cupcake, já que a massa precisa ser distribuída em cada forma para poder assar, e por cima desta massa será aplicado a cobertura colorida e os confeitos, deixando o cupcake chamativo. Ao buscar uma receita na revista ou na internet, caso não queira uma receita simples de bolo, verifique seu modo de preparo e suas medidas, garantindo que tenha todos os ingredientes, e as formas devem ser de silicone, preenchidas até a metade, já que a massa irá crescer.

O cupcake com recheio surpresa deixa o bolinho ainda mais gostoso, basta usar creme de leite sem soro, leite e Nutella, corte a tampa dos bolinhos e remova uma pequena parte do seu centro para preencher com o recheio, podendo usar o que sobrar para confeitar o bolinho, utilizando qualquer confeito. Untar as formas com manteiga e chocolate em pó, garante que o bolinho fique ainda mais gostoso, caso prefira a praticidade, coloque as formas de papel por dentro das formas dos bolinhos.

Usar o merengue para confeitar o bolinho também é uma boa ideia, bastando ter cuidado durante o preparo para que fique firme e cuidado ao aplicar no topo do bolinho, devendo o bolo estar mais frio para confeitar, evitando que o merengue se desfaça.

Muitos Bolinhos

Os bolinhos podem ser servidos em uma reunião pequena que fizer com os amigos em sua casa, podendo servir um jantar e de sobremesa os bolinhos, ou ainda servir na festa das crianças, já que crianças se encantam facilmente com o colorido dos bolinhos.

Algumas pessoas aproveitam o talento para fazer diversos bolinhos para venda, podendo vender por bandeja, obtendo vários pacotes de valores diferentes para eventos de amplitudes diferentes, mas nada impede de que tenha uma boa venda servindo a padaria próxima de casa. Os anúncios feitos na internet podem alavancar estas vendas, podendo sugerir o serviço através das redes sociais, divulgando primeiramente para os amigos mais próximos, oferecendo descontos ou ainda brindes para os primeiros que contratar o serviço de bolinhos, considerando a possibilidade de seguir ou não com o serviço, podendo ser somente uma atividade de verão.

Leia o post anterior:
CONSULTAR EXTRATO BRASILCARD
SALDO BRASILCARD – CONSULTAR EXTRATO CARTÃO BRASILCARD

SALDO BRASILCARD - A Brasilcard está presente no mercado desde o ano de 2000 e é uma empresa com especialidade...

Fechar