COMO FAZER DE UMA ATIVIDADE UM HOBBY

Publicado em: Bem-Estar
data 18.12.2013

COMO FAZER DE UMA ATIVIDADE UM HOBBY – Diante a correria do dia a dia, temos a necessidade de parar por um momento ou outro para descansar a mente e o corpo. Muitas pessoas usam essas horas livres para praticar exercícios, mas nem todo mundo gosta ou possui essa disposição, ou então corpo e saúde para tal. Mas não é porque você não possui disponibilidade para fazer exercícios que você não pode ter um hobby.

COMO FAZER DE UMA ATIVIDADE UM HOBBY

Uma simples atividade que você faz no dia a dia, pode ser tornar um maravilhoso hobby e além de se divertir, você vai ter uma produção muito mais rápida, afinal o que fazemos com disposição e por prazer, é feito com muito mais rapidez e capricho, não concordam?

Mais abaixo você vai aprender a como fazer de uma atividade um hobby.

O prazer pela atividade é indispensável

Não existe regra para transformar uma atividade em um hobby, mas como citamos mais acima, quando você faz uma atividade com prazer, ela se torna muito mai agradável e no final das contas, ela passa a ser mais uma diversão para você do que uma obrigação.

E o segredo é bem esse, faça sem ser obrigado que será muito mais divertido. Mesmo o exemplo que citamos mais acima, sobre os exercícios físicos sempre para mostrar bem o que queremos falar. Quando uma pessoa vai à uma academia praticar exercícios para emagrecer ou para manter sempre o corpo em forma, você acaba por um momento ou outro, sentir fadiga em fazer isso e também essa atividade não pode ser considerada um hobby porque você espera um retorno dela.

É totalmente diferente daquela pessoa que vai em academia apenas para se exercitar e deixar o corpo bem mais saudável e sem sentir-se obrigado para fazer tal exercício.

Algumas atividades que podem virar hobby

Não existe limite para você transformar uma atividade em hobby, mas lembre-se que o hobby não gera lucro financeiro ou qualquer outro tipo de retorno além do prazer momentâneo em praticar aquela atividade. Você pode tirar fotos, jogar cartas ou qualquer jogo de tabuleiro, surfar, dançar, fazer artesanato, ler um livro ou escrever em blogs e sites.

Leia o post anterior:
DECORACAO DE ESCRITORIO
DECORAÇÃO DE ESCRITÓRIO

DECORAÇÃO DE ESCRITÓRIO - O ambiente decorado reflete o conforto e a dedicação da empresa, principalmente se o ambiente for...

Fechar