Como fazer para emitir o CPF pela internet?

Como fazer para emitir o CPF pela internet?

Agora você que já tem a partir de 16 anos pode tirar CPF pela internet gratuitamente. Antes se pagava R$ 5,70 e poderia pagar em bancos públicos e nas agências de correios entre outras… CPF significa nada mais nada menos do que o “Cadastro de Pessoas Físicas”, ele é um documento muito importante para o brasileiro, ele serve para fazer declarações de imposto de renda (IR), renovar passaportes, pedir empréstimos e abrir crediário entre tantas outras coisas…

grey Como fazer para emitir o CPF pela internet?

Inscrição CPF Internet: Acesse o link a seguir e faça o seu CPF pela internet gratuitamente. O sistema foi feito pela Receita Federal, ou seja, é tudo muito seguro e organizado. Você precisa acessar o sistema e preencher os campos corretamente, o sistema te pedirá alguns dados importantes para o cadastro ser concluído com sucesso. Os dados necessários para você fazer um CPF pela internet são os seguintes: Número do título de eleitor, data de nascimento, naturalidade e nome da mãe entre outros…

Após isso será gerado um número, esse é o seu número de CPF. Agora é só mostrar o mesmo quando necessário e ponto final. Ele não será mais no formato de cartão plastificado. Recomendamos imprimir este número e levar com você na carteira, ai sempre quando necessário você saberá o numero do mesmo. Você também pode fazer CPF pelo Banco do Brasil ou qualquer outra agência bancária, basta levar os documentos necessários. A receita Federal esta investindo cada vez mais na tecnologia, ela divulgou no ano de 2010 que pretendia lançar um sistema online para emitir o CPF pela internet.

« Artigo anterior
Próximo artigo »