COMO FAZER UMA BALADA EM CASA

COMO FAZER UMA BALADA EM CASA – Se você é daquelas que adora um divertimento diferente e quer curtir a vida, uma boa dica é preparar uma balada na sua casa para comemorar com os amigos. O primeiro passo é escolher um tema e um estilo musical. Definido o tema, escolha os cômodos da casa que irá utilizar para fazer a sua festa.

grey COMO FAZER UMA BALADA EM CASA

O local de entrada deve ser sempre incluído no ambiente que você irá preparar para a baladinha. Uma boa dica de decoração é comprar tnt preto ou branco e revestir sua sala com ele. Troque temporariamente as lâmpadas dos ambientes escolhidos por aquelas luzes negras para dar um clima de balada. Os móveis que forem atrapalhar a passagem devem ser colocados em um cômodo não utilizado que ficará fechado.

Providencie lugares para as pessoas sentarem. Deixe também uma mesa próxima da onde irá acontecer a festa para colocar as bebidas e eventuais alimentos que serão servidos. Não se esqueça dos refrigerantes e da água, porque alguns não ingerem bebidas alcoólicas. Coloque também um lixo próximo da mesa para evitar sujeira pela casa. Deixe um quarto disponível para quem eventualmente ficar cansado, bêbado ou mesmo quem quiser namorar ou conversar mais discretamente, longe dos demais convidados.

Coloque o som em um lugar estratégico e peça a algum amigo para ajudar no serviço de DJ. Não se esqueça de cobrir os móveis quando for possível para não estraga-los. Peça a colaboração de todos para ajudar a colocar a casa em ordem após a festa. Não se esqueça de sinalizar bem os banheiros para que as pessoas possam encontra-los com facilidade. Durante a festa verifique a condição dos banheiros e da cozinha para garantir que os seus convidados se sintam bem à vontade. Com estes itens organizados é bem provável que você tenha uma boa festa.

« Artigo anterior
Próximo artigo »

Leia o post anterior:
QUAL VANTAGENS DE USAR UM DUBLE
QUAL A VANTAGEM DE USAR UM DUBLÊ?

QUAL A VANTAGEM DE USAR UM DUBLÊ? - Que já não assistiu a um filme de ação e sentiu aquela...

Fechar