COMO FAZER UNHAS DE BORBOLETA, PASSO A PASSO

Publicado em: Moda e Beleza
data 12.02.2015

UNHAS DE BORBOLETA – As unhas se tornaram sinônimo de beleza entre as mulheres, e como podemos perceber atualmente, a grande maioria acaba optando por decorar as unhas de forma que a mesma fique bastante chamativa e que também ofereça bastante qualidade. Porém a maioria das mulheres sofre de um problema comum, que é poder manter as unhas impecáveis por mais tempo, sendo um problema bastante comum.

COMO FAZER UNHAS DE BORBOLETA, PASSO A PASSO

Primeiramente, é necessário levar em consideração os cuidados com a cutícula também é um fator que deve ser levado em consideração, pois a cutícula ajuda a proteger suas unhas. Outra dica interessante é estar sempre utilizando esmalte em cores mais escuras, o que também ajuda a fortalecer suas unhas.

Para resolver os problemas de unhas fracas, o ideal é utilizar alguns produtos como no caso do fortalecedor de unhas, sendo um produto que vem sendo muito utilizado entre as brasileiras na atualidade e realmente pode oferecer um ótimo resultado, tanto a curto quanto a longo prazo.

Sem contar que esse produto também permite que a unha aguente os problemas do dia a dia, afinal de contas a maioria das mulheres tem muitos afazeres, e as unhas precisam manter a resistência para cumprir todas as necessidades.

Entre as principais tendências para o inverno estão os tons de esmaltes mais escuros, sendo tons que combinam muito bem com as cores do ambiente, o que acaba sendo um ponto positivo. Porém o estilo da francesinha também pode ser incluído em seu look durante o inverno, sendo também uma ótima opção.

Então seguindo essas dicas e tendências é possível criar uma boa decoração de unhas utilizando borboletas. Primeiramente é necessário ter em mãos alguns produtos, como no caso de um pincel bem fino e também alguns cores de esmaltes que você deseja utilizar para decoração.

O primeiro passo será escolher uma cor de fundo para suas unhas, essa cor de fundo pode ser única ou também será possível optar por mais cores, dependendo muito de seu gosto ou necessidade. Após aplicar o esmalte que será a base, será necessário escolher um esmalte claro ou escuro para criar o desenho da borboleta, lembrando que esse desenho não precisa seguir um padrão, você pode encontrar várias opções na internet.

O desenho deve ser feito com bastante cuidado com a ajuda de um pincel fino. Como o desenho é bastante simples de ser feito, você não terá dificuldades na hora de pintar o mesmo em sua unha.

Leia o post anterior:
ELIMINAR CRAVOS E ESPINHAS
COMO ACABAR COM CRAVOS E ESPINHAS

COMO ACABAR COM CRAVOS E ESPINHAS - A pele oleosa tem uma tendência muito grande em eliminar grande quantidade de...

Fechar