COMO JUNTAR DINHEIRO DE FORMA RÁPIDA?

Publicado em: Dinheiro
data 27.01.2014

COMO JUNTAR DINHEIRO DE FORMA RÁPIDA? – Planejar férias, mudança de residência ou ainda uma grande compra como a de um veículo requer planejamento e principalmente dinheiro, sendo assim, a organização das dívidas e a economia passam a se tornar fatores importantes para poder conquistar o sonho idealizado.

COMO JUNTAR DINHEIRO DE FORMA RÁPIDA?

Organizando as Finanças

Inicie pelos cortes de dentro de casa, examinando o que exatamente poderá ser adaptado ou até mesmo removido da conta mensal, mantendo somente as contas básicas como luz, água, telefone, alimentação, e se puder tv a cabo e internet, garantindo que possui os pacotes mais econômicos. Os gastos com o cartão de crédito em compras desnecessárias, como uma peça de roupa que não exige urgência, produtos de cabelo ou tratamentos estéticos que podem aguardar mais alguns dias, ou passeios semanais a restaurantes e boates, reduzindo ao máximo estes custos.

Mantenha as dívidas quitadas, pagando sempre antes do vencimento da conta, evitando ainda que deva pagar multa por atraso, ou ainda conseguindo um desconto por pagamento antecipado, dependendo da conta é possível conseguir o desconto facilmente. Tenha um controle maior com os pequenos gastos diários na rua, como lanches, guloseimas ou compras desnecessárias.

Se faz uso da academia para manter a forma, opte pela caminhada, pedalada ou corrida matinal para poder economizar, e considere estudar sempre as despesas e valores que possui, podendo então avaliar os gastos que tem e que podem ser removidos do cotidiano durante alguns meses. O ideal não é levar uma vida miserável excluindo tudo de sua vida, mas poder controlar melhor os gastos em busca de uma realização pessoal, podendo então observar quanto dinheiro é gasto desnecessariamente e que poderia ter um investimento melhor.

A Economia

Guardar todo o dinheiro acumulado na conta do banco, é um meio de impedir os gastos diários, devendo considerar que os gastos com cartão devem ser cessados, para potencializar ainda mais o poder de economia de dinheiro, devendo principalmente quitar rapidamente as dívidas dos cartões e evitar o acúmulo de novas dívidas, devendo ter a consciência de que cada valor economizado é uma somatória para o objetivo, devendo manter a disciplina e a determinação no momento de poupar dinheiro.

Reduzir os valores dos gastos financeiros podem permitir que um controle maior da sua vida financeira seja possível, considerando que os passeios realizados durante o mês podem ser reduzidos ou optar por eventos gratuitos, devendo manter somente os gastos com saúde e com as contas fixas mensais que garantem o bem estar. Superar as compulsões por compras pode ser difícil, mas se evitar transitar pelos locais onde se sente mais tentado a comprar, como shopping e galeria, que tornam ainda mais difícil economizar, levando para longe o objetivo de economia financeira.

Leia o post anterior:
Chuteira Nike Tiempo Rio FG
Comprar Chuteira Nike Tiempo Rio FG

Comprar Chuteira Nike Tiempo Rio FG Essa chuteira foi especialmente feita pra você que é louco por futebol, e adora...

Fechar