COMO PEDIR AUMENTO SALARIAL

Publicado em: Empregos
data 24.04.2013

COMO PEDIR AUMENTO SALARIAL – Se você sente que está mais do que na hora de pedir o tão sonhado aumento salarial saiba que é necessário analisar diversos fatores. Vale citar que o momento é bom, já que os salários no Brasil devem crescer em 2013 mais do que no resto do mundo, de acordo com pesquisas realizadas pela consultoria ECA International.

COMO PEDIR AUMENTO SALARIAL

Primeiramente, pense se você realmente merece esse aumento do salário, já que se você tem trabalhado na empresa mais do que o combinado, e por esse motivo merece um reajuste no valor da sua remuneração, ou ainda tem produzido em uma média acima das expectativas. Reflita e tire elementos concretos que podem justificar o seu pedido de aumento e dessa forma você tem mais sustentação na hora de pedir o aumento ao seu superior.

Analise o mercado e confira se o seu salário mensal está na média da sua profissão. Procure conhecer a conjuntura econômica, do mercado e da empresa. Saiba que se há uma escassez de mão de obra em sua área de atuação, o trabalhador possui um maior poder de barganha, de acordo com os especialistas no assunto.

Escolha o momento certo para agir. Ou seja, nada de pedir um aumento salarial em uma segunda-feira ou em um dia de chuva, já que as pessoas costumam estar mais mal-humoradas, e portanto, bem menos flexíveis. É muito importante, no decorer da conversa, sentir o clima, e quanto mais agradável, melhor! É fundamental que a conversa seja produtiva.

É essencial saber argumentar com o seu chefe na hora de pedir o aumento salarial. Evite qualquer tom de chantagem ou ameaça. O clima precisa ser o mais agradável possível. Com essas dicas valiosas você com certeza vai saber pedir aumento de seu salário com sucesso e dessa maneira ficar ainda mais estimulado em seu trabalho!

  • Sorry, no video's found
 
Leia o post anterior:
COMO MUDAR A SENHA DO EBAY
COMO TROCAR A SENHA DO EBAY

COMO TROCAR A SENHA DO EBAY - Uma das coisas mais interessantes que todo mundo pode fazer na internet são...

Fechar