COMO SE TORNAR UM SÓCIO TORCEDOR?

Publicado em: Esportes
data 02.10.2013

COMO SE TORNAR UM SÓCIO TORCEDOR? – Brasileiro é apaixonado por futebol e a maioria tem um time de coração, que acompanha em jogos , vai aos estádios e sofre quando o time não ganha. Se você se encaixa nesse perfil de torcedor, a maioria dos times já oferece um serviço de afiliação onde seus torcedores mais ativos ganham uma série de benefícios. Veja como se cadastrar e acompanhar o seu time mais de perto a partir de agora.

COMO SE TORNAR UM SÓCIO TORCEDOR?

Como funciona o Sócio Torcedor

O sistema de sócio torcedor funciona individualmente para cada time, então se você tiver mais de um time do coração deve fazer o cadastro separadamente. Sendo afiliado desse tipo de programa, você terá uma série de vantagens em acompanhar o seu time como, por exemplo, descontos em ingressos, uniformes ou produtos da marca oficial, preferência na hora de comprar ingressos quando for o caso de jogos importantes, entre outras vantagens.

Como se cadastrar

Cada time possui o seu portal exclusivo para o sócio torcedor e nesse caso, você deve acessar o site do seu time e escolher a opção de se cadastrar. Preenche todos os seus dados, escolhe o plano de sócio torcedor que quer fazer parte e confirma os dados para pagamento da mensalidade.

Com o cadastro efetuado é realizar o pagamento e aguardar a carteirinha que é enviada por correio para a sua residência ou o endereço que você forneceu.

Diferenciais

Claro que cada time quer oferecer o seu diferencial para ganhar mais sócios torcedores. No caso do São Paulo, por exemplo, o valor que você paga todos os meses para o time como mensalidade retornam para você como um sistema de pontos onde você pode trocar por inúmeros descontos na compra de produtos do time e serviços de empresas parceiras.

Maiores times

Atualmente os 10 times que mais acumulam sócios cadastrados em seus programas sócios torcedores são:

Internacional, do Rio Grande do Sul com 100.736 associados.
Grêmio, do Rio Grande do Sul, com 72.426 associados.
Santos, de São Paulo, com 52.776 associados.
Corinthians, de São Paulo, com 49.995 associados.
Flamengo, do Rio de Janeiro, com 29.782 associados.
Cruzeiro, de Minas Gerais, com 29.182 associados.
Palmeiras, de São Paulo, com 24.755 associados.
São Paulo, de São Paulo, com 20.185 associados.
Atlético, de Minas Gerais, com 20.139 associados.
Fluminense, do Rio de Janeiro, com 17.920 associados.

Se você torce por algum desses 10 times pode acessar hoje mesmo o site deles e começar a fazer parte do clube de sócio torcedor do seu preferido. Caso o seu time não está nessa lista ainda, também não deixe de fazer parte e se associar para ajudá-lo a crescer.

Sócios Torcedores independentes

Existem bandeiras de clubes de torcedores que também oferecem esse tipo de serviço, mas nesse caso a presidência do time não se responsabiliza pelas ofertas feitas. Por ser mais baratos muitos torcedores recorrem à esses clubes independentes. Se você decidir se cadastrar em um desses, atente-se apenas para a seriedade do grupo.

Leia o post anterior:
WWW.COOPEMCASA.COM.BR/ANIVERSARIO - PROMOÇÃO UMA CAIXA E MUITAS SURPRESAS NO ANIVERSÁRIO COOP
WWW.COOPEMCASA.COM.BR/ANIVERSARIO – PROMOÇÃO UMA CAIXA E MUITAS SURPRESAS NO ANIVERSÁRIO COOP

WWW.COOPEMCASA.COM.BR/ANIVERSARIO - Quer ganhar muitos prêmios, como por exemplo, cestas Coop, vale-compras no valor de R$ 200 e de R$...

Fechar