COMO TIRAR VISTO PARA O EXTERIOR

Publicado em: Viagem e Turismo
data 20.01.2015

COMO TIRAR VISTO PARA O EXTERIOR – Normalmente o visto é anexado ao passaporte, e concede aos portadores uma permissão de forma legal de entrada em qualquer lugar estrangeiro durante um período específico, e por isso realizar atividades que não são legalizadas por ele poderá figurar no caso de uma imigração ilegal poderá implicar em uma deportação do infrator ao seu país de origem.

Para que você possa tirar os vistos, vale a pena agendar uma entrevista na embaixada ou ainda no consulado do seu país de destino.

Conheça alguns tipos de vistos que você poderá tirar para o exterior.

Existem vários tipos de visto, e para que você não perca tempo e descubra qual deles atendem a sua necessidade, veja alguns tipos de visto a seguir.

COMO TIRAR VISTO PARA O EXTERIOR

Visto de trânsito

Este é um tipo de visto que tem uma duração equivalente de até três dias, e ao passar por um país rumo a outra localidade ele precisa ser feito.

Visto de turista

Este é um tipo de visto que poderá ser destinado a um período limitado pela viagem que é realizada a lazer, sem que sejam feitas atividades de negócios permitidas.

Vistos de negócios

Este tipo de visto é cedido no caso de negócios de países estrangeiros, em relação a um visto de turismo, geralmente ele deverá dispor de um maior prazo e uma maior facilidade em sua renovação.

Vistos para estudantes

Este é um tipo de visto que permite aos seus portadores estudarem em alguma instituição de ensino no país estrangeiro que o viajante irá ficar.

Visto de jornalista

Este requer que pessoas neste tipo de ocupação possam ter um visto ao viajar para fazer as suas respectivas organizações de notícias, e infringir alguns requisots para conseguir vistos de jornalista pode resultar em uma recusa de entrada, interrogação ao viajante ou até mesmo uma deportação.

Vistos de noivo ou noiva

Este é um tipo de visto oferecido por tempo limitado, antes da data de casamento. Este é baseado em um relacionamento que é comprovado através de um nacional do país de destino do viajante, como por exemplo o caso de um brasileiro que tem interesse em se casar com uma espanhola.

Leia o post anterior:
WWW.VERAOCOMPLETONISSEI.COM.BR - PROMOÇÃO VERÃO COMPLETO NISSEI
WWW.VERAOCOMPLETONISSEI.COM.BR – PROMOÇÃO VERÃO COMPLETO NISSEI

WWW.VERAOCOMPLETONISSEI.COM.BR - Quer ter a programação do seu Carnaval garantida? Então participe o quanto antes na Promoção Verão Completo Nissei...

Fechar