COMO USAR CÍLIOS POSTIÇOS

Publicado em: Moda e Beleza
data 07.05.2013

COMO USAR CÍLIOS POSTIÇOSQuando devo apostar em cílios postiços na maquiagem?

COMO USAR CÍLIOS POSTIÇOS

Os cílios postiços realçam o olhar, assim como rímel e o curvex. Porém, até a sua versão mais básica dá uma boa diferença no visual. Além de tudo, entre os itens de maquiagem, não é dos mais simples para se aplicar. Esses detalhes contribuem para que os cílios postiços se tornem acessórios para momentos especiais, como festas e jantares. Certamente você não acordará mais cedo para realçar o olhar com cílios falsos para o trabalho.

Como colocar cílios postiços?

– O passo inicial é medir os cílios no seu olho e cortar com uma tesoura o tamanho certo, usar cílios maiores do que seus olhos não é bonito. Além disso, a parte interna deve ser sempre menor.

– Para conseguir encaixar bem os cílios postiços, utilize u curvex nos seus cílios naturais antes, pois a curvatura ajuda a ter um encaixe melhor.

– Aplique a cola na raízes do modelo, sem deixar que os pelinhos se colem. Para ser mais prático, aplique a cola especial em sua mão e molhe a raiz dos cílios postiços aos poucos.

– Para facilitar a aplicação, segure os cílios com a curvatura que eles terão no olho por alguns segundos. Assim, a cola seca um pouco e facilita a aplicação.

– Encoste-os no canto externo e pressione com um dedo para colar. Ao longo do comprimento da pálpebra vá ajeitando com uma pinça.

– Depois de secos, você pode dar uma ajuda para disfarçar restinhos de cola. Basta traçar um fino traço de delineador. Para isso, um pincel fino e chanfrado é o ideal.

Como usar cílios postiços?

Como guardar e preservar os seus cílios postiços para re-utilização?

É possível re-utilizar cílios postiços, embora nem todas saibam. É importante, para isso, preservar a base dos cílios. Na hora de retirar, basta puxar com os dedos, mas com cuidado e se necessário utilize um removedor de maquiagem. Se precisar, limpe o resto de cola. Guarde-os na caixinha original.

Leia o post anterior:
COMO ENSINAR SEU CAO A NAO ATACAR A VISITA
COMO ENSINAR SEU CÃO A NÃO ATACAR VISITAS?

COMO ENSINAR SEU CÃO A NÃO ATACAR VISITAS? - Os cães domésticos naturalmente reagem à estranhos por diversos fatores. Dependendo...

Fechar