COMO USAR LEGGING

Publicado em: Moda e Beleza
data 13.01.2013

COMO USAR LEGGING – As leggings são praticamente peças obrigatórias, já que caem bem com todo tipo de corpo e em várias ocasiões. Para não errar na escolha do look, basta escolher com bom senso e de acordo com o seu estilo a parte de cima. A peça vai bem em qualquer evento, mas é preciso saber escolher muito bem o look, para não ficar vulgar.

COMO USAR LEGGING

Vale citar que as calças leggings podem ser usadas no seu dia a dia e caem super bem até mesmo em eventos menos formais. Se o tempo esfriar, a alternativa é usar a calça com jaqueta ou casaco. No entanto, é preciso prestar atenção, pois como a calça marca muito o corpo, o ideal é usar uma blusa mais longa por baixo.

Quem quiser inovar no look e sair do tradicional visual legging mais blusa, pode apostar em um vestido colorido junto com a calça de cor preta, e botas. Fica super bonito e muito interessante ao mesmo tempo, já que foge um pouco do look usual, e ainda fica moderno ao mesmo tempo. As mais estilosas podem optar por estampas de animais, que estão super na moda!

Outra dica bem legal para usar a sua legging é calçar uma ankle boot. O look fica super chique e elegante, e você ainda fica estilosa seja qual for a ocasião. Quem pretende abusar da elegância, pode usar um blazer por cima de uma blusa. Mais chique que isso impossível! Você com certeza arrancará elogios por onde for!

O importante na hora de adotar a legging no seu visual é saber usar a peça com muito bom senso, para que o look fique fashion e elegante na medida certa. Com essas dicas com certeza você não vai errar no seu look final e ainda se vestirá de uma forma bem estilosa, e muito moderna!

Leia o post anterior:
Gerontológica
Gerontologia – Introdução

Gerontologia - Introdução Gerontologia é o estudo do processo de envelhecimento e inclui as ciências biológicas, psicossociais e sociológicas. A...

Fechar