Comprar raquete Dunlop tênis de mesa Max

Publicado em: Esportes
data 02.09.2012

Comprar raquete Dunlop tênis de mesa Max

O tênis de mesa no Brasil vem crescendo muito, é um esporte que eu simplesmente adoro, porém, para jogar o máximo que uma partida deste esporte necessita você precisa de uma raquete de tênis de mesa de qualidade. Apresento-lhes a raquete Dunlop tênis de mesa Max.

Ela é uma raquete sensacional para grandes e pequenos circuitos, você também pode usar a mesma para treinamento e diversão é claro. Ela é produzida com impressionantes nove camadas de madeira, ou seja, ela é super-resistente e não desfolha com facilidades como as outras raquetes de tênis de mesa convencionais. Ela é toda revestida em borracha de ótima qualidade, seu cabo é com grip exponja de 1,8 mm.

Raquete Dunlop Tennis de Mesa Max

Você pode comprar a raquete Dunlop tênis de mesa Max online no conforto da sua casa, o site Netshoes conta com a mesma e entrega a mesma em até três dias úteis após a confirmação do pagamento, que poderá ser feita através de boleto bancário à vista ou em diversas vezes no cartão de crédito sem juros. Você também pode comprar a raquete Dunlop no cartão de débito se preferir.

A raquete Dunlop tênis de mesa Max tem peso aproximado de 230 gramas. Ela também possui seis meses contra defeito de fabricação. Esta raquete sem dúvida alguma é um ótimo custo benefício em minha opinião. Eu uso a mesma e recomendo para quem quer tirar o melhor proveito das partidas de tênis de mesa. É uma raquete reconhecida pela ITTF.

Esta é uma raquete profissional, ela responde da melhor forma possível os seus mais difíceis movimentos, você pode ter total confiança na mesma e aplicar jogadas com diversos efeitos. É um material de ótima qualidade e muito boa para todos os tipos de jogadores. Comprar raquete Dunlop tênis de mesa Max é na Netshoes.

Leia o post anterior:
Maiores Empresas Aéreas Brasileiras
MAIORES EMPRESAS AÉREAS BRASILEIRAS – LISTA

De 5 anos para cá, o Brasil registra um enorme aumento de passageiros em nossos aeroportos, tudo isso devido a...

Fechar