CORTES DE CABELO PARA CRIANÇAS MENINAS

Publicado em: Moda e Beleza
data 13.12.2013

CORTES DE CABELO PARA CRIANÇAS MENINAS – A autonomia dos filhos cresceu muito durante o passar dos anos, diferente do passado onde as mães escolhiam o tipo de corte que o filho iria escolher e até mesmo o estilo de das roupas, atualmente a história é “outra“, os filhos mesmo com pouca idade, querem ter autonomia para escolher o estilo de corte de cabelo para que esteja na moda.

E como os baixinhos estão cada vez mais encanados com estilo de corte de cabelo e outros detalhes que influenciam em seu estilo, acabou que o mercado acabou por desenvolver profissionais para atender esse segmento.

Assim também acontece com a escolha do corte de cabelo, pois atualmente existem profissionais que são especializados na escolha do corte para crianças, fazendo uma analise do seu biótipo para que seja possível escolher um corte que realmente ofereça qualidade e que atenda a necessidade dos baixinhos exigentes.

Tendências

Especialistas no segmento passam algumas informações sobre quais serão as tendências no segmento para o próximo ano. No caso dos meninos, especialistas afirmam que o estilo de corte under cut está em alta e deverá se manter também para o próximo ano, a maioria dos meninos estão pedindo esse tipo de corte.

Já no caso das meninas, será comum a mesma querer trocar seu estilo de corte reto para as camadas irregulares. Segundo o próprio especialista afirma, as crianças são como uma cópia dos adultos, todas as tendências que os adultos aderem, consequentemente as crianças também irão se aderir.

Cortes para crianças – Dicas

Quando falamos em cortes de crianças, muitas pessoas acreditam ser cortes nos quais os cabelos ficam longos, quando na realidade esse tipo de corte nem sempre oferece tanta qualidade e isso realmente pode se tornar um grande problema, justamente por isso é muito comum nos depararmos atualmente com dicas de cortes para cabelos intermediários, ou seja, os denominados cortes semi-longos.

Esses cortes podem sim oferecer muita qualidade, porém é necessário saber qual o estilo de seu rosto para que fique compatível, não se tornando um corte estranho.

Vale ressaltar que existem muitos profissionais que atuam dentro do mercado nacional que conhecem técnicas para saber quais são os melhores cortes, mas como a maioria das pessoas devem estar cientes, é necessário também saber quais são os modelos que lhe agrada. Ressaltando que algumas mulheres gostam de cortes longos, esses cortes são ideais para esse período do ano, afinal de contas é um período no qual permite o uso de um corte mais longo, sem contar que isso não exclui a ideia de utilizar o corte de cabelo curto.

Leia o post anterior:
MOBOGENIE, O QUE É, COMO FUNCIONA, DOWNLOAD

Em primeiro momento, é de extrema importância que se entenda que mobogenie nada mais é do qeu um programa, ou...

Fechar