Cursos gratuitos ETEC 2013, inscrições e vagas

Publicado em: Cursos
data 29.09.2012

Cursos gratuitos ETEC 2013, inscrições e vagas

Já estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos da ETEC, (Escola Técnica Estadual), a instituição esta presente em mais de 150 cidades do estado de São Paulo. E quem estuda ou já estudou na mesma, sabe da qualidade do ensino desta instituição, que é simplesmente referência nacional quando se fala em cursos técnicos gratuitos.

Leia também:

Em 2013 serão mais de 90 mil vagas para dezenas de centenas de cursos técnicos, técnicos integrados ao médio e ensino médio. Não perca tempo e venha estudar imediatamente em uma das melhores instituições de ensino do Brasil. As inscrições para o Vestibulinho ETEC do 1° semestre de 2013 já estão abertas. A taxa de matrícula é de apenas R$ 25,00 reais.

Cursos gratuitos ETEC 2013

A ETEC é mantida pelo Centro Paula Souza e vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo. Serão mais de 90 mil vagas através do Vestibulinho ETEC 2013. Destas 90 mil vagas oferecidas pela ETEC, 63.062 são para o ensino técnico, sendo 60.595 em cursos presenciais, o restante, cerca de 2.467 é na modalidade semipresencial.

São diversos cursos gratuitos de extrema qualidade. Há cursos disponíveis de: Administração, Agricultura, Alimentos, Canto, Bioquímica, Automação Industrial, Contabilidade, Dança Esportiva, Eletrônica, Design de Interiores, Farmácia, Guia de Turismo, Logística, Gestão Pública e Mecânica, Edificações, Design de Móveis, Nutrição e Dietética, Paisagismo, Produção de Áudio e Vídeo, Manutenção Automotiva, Programação de Jogos Digitais, Telecomunicações, Segurança do Trabalho, Zootecnia, Prótese Dentária, Secretariado e Agronegócio.

Etapas do Processo

  • De 28/09 até às 15h do dia 25/10/12 – Inscrições do Processo Seletivo
  • 26/11/12 – Divulgação dos locais de Exame
  • 02/12/12 (domingo), às 13h30min – Exame
Leia o post anterior:
OS LUGARES MAIS INUSITADOS QUE CELEBRARAM CASAMENTO
OS LUGARES MAIS INUSITADOS QUE CELEBRARAM CASAMENTO

OS LUGARES MAIS INUSITADOS QUE CELEBRARAM CASAMENTO - Fazer uma cerimônia de casamento em uma igreja tradicional, ou em um...

Fechar