ELEIÇÕES 2014 – QUAIS SÃO OS FAMOSOS?

Publicado em: Geral
data 24.02.2014

ELEIÇÕES 2014 – QUAIS SÃO OS FAMOSOS? – Juntamente com as eleições, iniciam-se os preparativos para colocar-se na mídia. E para isso, nada melhor que já estar dentro dela. Nas Eleições de 2014, diversos famosos já começam seus projetos para entrar no mundo da política. Usando da fama pra atrair ainda mais votos ou mesmo por desejar mudar de ramo, os famosos entram para as eleições. Confira alguns deles logo abaixo.

Léo Áquila

Depois de ter pertencido ao PTB e não ter se elegido como deputado estadual em São Paulo, filiou-se ao PSL, onde entra em ação novamente neste ano.

Narcisa Tamborindeguy

Parecendo ainda indecisa, a socialite filiou-se ao PSD e em menos de uma hora depois, pediu desfiliação e ingressou no PSDB. Ainda não se sabe se vai concorrer a algum cargo no Rio de Janeiro.

Dr. Hollywood

O reconhecido cirurgião plástico Robert Rey confessa o desejo de presidência, mas revela que por enquanto irá tentar uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Partido Social Cristão e confirma que a presença de Deus fará toda a diferença para tirar as pessoas do caos que se encontram.

Rodriguinho

O músico deseja concorrer a deputado estadual, em São Paulo e pertence ao PTB-SP

Sula Miranda

A cantora, que é do PRB-SP, deseja uma vaga na Câmara dos Deputados. Em sua ficha, já conta com a Coordenação Nacional do PRB Transportes.

Anne Volponi

Em 2013 a modelo não conseguiu ganhar o título de Miss Brasil 2013, mas levou o Miss Simpatia e filiou-se ao PRP e o partido quer que ela, com uma imagem limpa na política, oncorra a deputada federal.

Marcelinho Carioca

O ex-jogador se filiou ao PT com direito a festa e cerimônia. Anteriormente não havia conseguido vaga Câmara dos Deputados e nem na Câmara Municipal de São Paulo, pelo PSB.

Richard Rasmussen

O apresentador de seu próprio programa e também biólogo ingressou no PV da Paraíba, com a intenção de ser deputado federal. Com seus inúmeros fãs, muitos votos já são contados.

O propósito

Para muitos fãs e também eleitores, os famosos presentes nas eleições procuram por ainda mais votos, mesmo que não saibam como lidar com o cargo. Obviamente, o partido auxiliará a celebridade, mas a sua promoção como estrela lhe atribui maior atenção na hora de eleger um candidato. Como foi o caso em 2012, quando Tiririca, um humorista de grande reconhecimento, foi eleito deputado federal de São Paulo. Com a maioria dos votos, conquistou o cargo, mesmo possuindo visíveis dificuldades em alfabetização. Ainda assim, muitos eleitores não se arrependerem por admitir que o humorista realmente ajudou os habitantes. O que se espera agora é que estes novos nomes tragam tantos benefícios aos eleitores quanto seus fãs.

Leia o post anterior:
BENEFICIOS DO MALTE
BENEFÍCIOS DO MALTE

BENEFÍCIOS DO MALTE - O malte são grãos de cereal germinados que foram secos em um processo conhecido como “malte”....

Fechar