EMPREGOS TEMPORÁRIOS PARA PÁSCOA

Publicado em: Empregos
data 03.04.2014

EMPREGOS TEMPORÁRIOS PARA PÁSCOA – A movimentação do mercado de trabalho durante o período comemorativo, se torna aquecido, devido a demanda de público consumidor e a Páscoa é uma das épocas em que é possível se efetivar em um novo emprego ou ainda adquirir um emprego temporário que potencialize as economias pessoais.

EMPREGOS TEMPORÁRIOS PARA PÁSCOA

As empresas distribuidoras de chocolate, assim como as fábricas de chocolate, oferecem empregos em diversas áreas, no entanto, existem os pré-requisitos de contratação, que são variados nas diferentes empresas. A Cacau Show, Top Cau e Munik são algumas das empresas que abriram vagas em todas as lojas nacionais, convocando para o processo de seleção e entrevistas, que garante a vaga para o período de páscoa e se o funcionário obter um destaque em sua função, será novamente convocado para a próxima convocação, no período de comemoração de dia dos namorados para mais um período de trabalho temporário.

As vagas exigem o ensino médio completo e idade mínima de dezoito anos, e apesar de alguns cargos não exigir experiência, é bem possível que outros cargos exijam pelo menos seis meses de experiência anterior, para cargos de gerência ou para supervisão de vendedores.

As Vagas de Emprego para trabalhar temporariamente na Páscoa

Algumas vagas disponíveis são de promotores, exigindo além dos requisitos básicos, a facilidade na comunicação com o público, e a distribuição destas vagas pelas filiais brasileiras, possui um objetivo de venda de pelo menos nove milhões de ovos de páscoa. Os contratos possuem prazo de noventa dias, que podem ser efetivados, devendo o candidato buscar nos portais online as formas de envio do currículo ou ainda acompanhar os classificados dos jornais para obter informações de contratações em lojas, fábricas, mercados e pontos de vendas.

O salário oferecido está em torno de R$900,00 a R$ 1.200,00, variando para a ocupação do cargo, podendo ainda ser inserido nestes valores, as comissões de vendas, no entanto, nem todas as empresas atuam com este modelo de pagamento. Em algumas lojas, é possível entregar o currículo nas mãos da gerência para se candidatar a vaga, já outras empresas optam pelo recebimento via e-mail e processo seletivo através de dinâmicas de grupo.

Ainda este mês, muitas lojas serão abertas com o intuito de adquirir lucros com a data comemorativa, sendo assim, é comum que ainda mais vagas sejam disponibilizada dentro de alguns dias, contribuindo para o aquecimento do mercado comercial e para o mercado de trabalho, que dará chances a milhares de pessoas em todo o Brasil. Até o mês de abril, todas as contratações terão finalizado, devendo então buscar as oportunidades com maior antecedência, garantindo que o período de comemoração se torne o ápice de ganhos e garantia de emprego.

Leia o post anterior:
O QUE FAZER COM AS MILHAS AEREAS
O QUE FAZER COM AS MILHAS AÉREAS

O QUE FAZER COM AS MILHAS AÉREAS - Para fidelizar ainda mais os seus clientes, as empresas de aviação oferecem...

Fechar