ESTÁTUAS FAMOSAS NO MUSEU DE CERA EM NOVA YORK

Publicado em: Geral
data 04.07.2014

As viagens internacionais são sempre um caso a parte, visto que a maioria das pessoas que estão se preparando para uma viagem internacional, acabam se programando para visitar vários locais, sendo com certeza um ponto bastante positivo, e como não poderia ser diferente, existem muitos locais que podem ser visitados em torno do planeta, mas boa parte da população tem vontade de conhecer Nova York.

ESTÁTUAS FAMOSAS NO MUSEU DE CERA EM NOVA YORK

Por ser considerada uma das grandes potencias mundiais, a cidade rapidamente ficou popular em praticamente todo o mundo, e consequentemente sua infraestrutura foi criada para atender uma infinidade de pessoas, e como não poderia ser diferente, vários locais foram criados para trazer diferenciais.

E para quem está planejando visitar Nova York, com certeza não poderá deixar de visitar o tradicional museu de cera no qual conta com muitas esculturas totalmente em cera, e que realmente chama a atenção devido a realidade, visto que a qualidade das estátuas são muito realistas, garantindo que os visitantes se surpreendam a cada estátua vista.

Para quem ainda não ouviu falar sobre o museu, trata-se do museu Madame Tussauds, um museu totalmente especializado na criação de estátuas em cera, e por contar com grandes artistas, as estátuas acabam se tornando muito realista, tanto que algumas pessoas se assustam ao ver algumas estátuas pela primeira vez, devido a tanta semelhança com uma pessoa.

Atualmente o museu ficou ainda mais popular, visto que o mesmo vem criando estátuas de famosos na atualidade, sendo estátuas que retratem muito bem o estilo da pessoa e principalmente o desenho do rosto e mãos.

Durante os últimos anos foram criados vários personagens totalmente em cera, com suas devidas decorações para fazer com que o resultado fique o mais próximo possível da realidade.

Como não poderia ser diferente, algumas estátuas começaram a chamar a atenção dos visitantes devido a sua realidade.

Isso acontece porque a grande maioria das estátuas ao olhar, já é possível perceber que a mesma é feita em cera, mas em alguns casos, a qualidade da criação da estátua é tão grande, que acaba não sendo possível diferenciar.

Lembrando que o museu não segue uma regra para a criação das estátuas, por isso quando menos se espera, o museu Madame Tussauds acaba lançando uma estátua de um artista diferente.

Devido a grande complexidade e os profissionais que são envolvidos, algumas estátuas podem chegar a mais de milhão de dólares, por isso todos os trabalhos são sempre muito bem preservados, para que dessa forma seja possível apreciar todos os trabalhos com a qualidade máxima possível.

Quem visita Nova York com certeza não pode deixar de visitar o museu de cera.

Leia o post anterior:
Como aliviar dores musculares
COMO ALIVIAR DORES MUSCULARES

COMO ALIVIAR DORES MUSCULARES - Além do esforço físico, o estresse que afeta o psicológico do ser humano pelas mais...

Fechar