FIM DE ANO EM PRAIA GRANDE – O QUE FAZER NA VIRADA DE ANO?

Publicado em: Viagem e Turismo
data 05.12.2013

Praia Grande é uma região muito bem movimentada e a badalação não para nem mesmo durante a noite, por isso muitos jovens procuram a região, pois a mesma conta com muitos bares e restaurantes, sem contar as várias baladas e boates, porém os comércios abrangem todos os tipos e gostos, ou seja, as empresas trabalham para criar locais ideais, seja para família ou para jovens que querem badalação.

FIM DE ANO EM PRAIA GRANDE - O QUE FAZER NA VIRADA DE ANO?

Em Praia Grande é possível encontrar de tudo, seja locais mais tranquilos para passar com a família, ou até mesmo locais de encontro onde fica um grande fluxo de pessoas.

Quem gosta de aproveitas a noite até o dia amanhecer, saiba que Praia Grande é com certeza o seu lugar, pois conta com várias boates e isso acaba garantindo a festa dos jovens e de pessoas que gostam de passar a noite toda festejando.

Saiba que a cidade não conta somente badalação, apesar de seus arredores contarem com muitas boates e bares, no centro a cidade mantém vários locais históricos e tranquilos de se visitar, sendo um ótimo local para pessoas que também gostam de calmaria ou estão com a família e preferem locais com menor fluxo de pessoas.

Locais para se visitar

Além das várias praias com muitos pontos de encontros e festas, os visitantes também têm muitos locais para poder se divertir dentro ou fora da praia, visto que Praia Grande não oferece somente praias, existem várias outras formas de se fazer turismo na região, existem vários programas para que você tenha distração, sem contar que a região também tem uma ótima culinária.

Na região também é possível contar com muitas empresas oferecem lanchas para visitar pontos específicos acompanhado de guia turístico.

A prática de esporte também é outro ponto alto de Praia Grande, sendo um local ideal para a prática de vários tipos de esportes principalmente na praia que oferece uma ótima faixa de areia e principalmente, oferece imagens lindas.

Existem outros roteiros como no caso de pessoas que gostam de fazer caminhada, existem vários locais para fazer caminhada junto ao meio da natureza, sendo possível também caminhar pela orla, a tarde é possível visitar o Portinho que é um ponto de encontro situado próximo ao Portal da Cidade, onde uma grande quantidade de pessoas se reúne para curtir todos os benefícios que o mar oferece.

Caso você esteja com filhos, o indicado é fazer um bom passeio de quadriculo, sendo com certeza uma ótima forma de oferecer entretenimento para a garotada.

Leia o post anterior:
Hoteis para animais
HOTEIS PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, DICAS, PREÇO, OPÇÕES

A seguir confira alguns hotéis de animais excelentes para deixar o seu bichinho, e para que ele se sinta todo...

Fechar