FINAL DE ANO EM SANTOS, O QUE FAZER NA PRAIA DE SANTOS NO REVEILLON?

Publicado em: Viagem e Turismo
data 14.12.2013

FINAL DE ANO EM SANTOS – As regiões litorâneas sempre recebem uma grande quantidade de pessoas, justamente por isso é muito comum nos depararmos com praias muito populares e que fica totalmente lotado durante os finais de semana e também durante os feriados, esse tipo de praia são de simples acesso e como a maioria das pessoas não querem andar longas distâncias para visitar uma praia, justamente por isso essas praias acabam ficando com uma grande quantidade de visitantes.

FINAL DE ANO EM SANTOS, O QUE FAZER NA PRAIA DE SANTOS NO REVEILLON?

Existem alguns locais que são pouco populares, mas consequência disso é a possibilidade de poder encontrar belezas vistas por poucas pessoas, sem contar que são praias pouco exploradas, garantindo uma exclusividade única na quais poucas pessoas tem acesso.

Quando falamos de litoral principalmente de São Paulo, consequentemente falamos de Santos, sendo uma cidade muito bem visitada e que chama muito a atenção por suas belezas naturais e também por características que somente Santos oferece.

Trata-se de um local bastante versátil que consegue atender a necessidade dos mais jovens, que querem estar sempre na balada e ficando até tarde nas noitadas, quanto pessoas mais tranquilas que estão com a família e querem passar um dia tranquilo e visitar pontos turísticos e restaurantes.

Dicas para visitação

Santos é muito visitado, e por ficar no estado mais populoso do país, isso faz com que o fluxo de pessoas nos finais de semana e feriados seja muito grande, por isso quem gosta de tranquilidade, deve fugir desses períodos de temporada. Por ser uma cidade muito antiga, Santos conta com uma arquitetura bastante rica, com construções ainda de 1500, sendo locais ideais para visitação e também para conhecer não só a história de Santos, mas de todo o país.

A região de Santos também conta com um complexo de ilhas que fazem do local ainda mais rico para o turismo, sendo possível conhecer praticamente todos os locais, através de empresas que oferecem lanchas ou grandes embarcações com guias turísticos para que você possa conhecer um pouco mais sobre as riquezas naturais da região.

Dentro da cidade também é possível contar com ótimos locais para visitação, durante a noite é possível encontrar vários bares próximo a orla, sendo bares muito tranquilos nos quais você pode levar sua família sem nenhum problema.

Sem contar que Santos também conta com muitos restaurantes de qualidade e durante o dia você pode visitar alguns pontos turísticos, como no caso do Teatro Coliseu, inaugurado no ano de 1924, o teatro oferece uma arquitetura invejável. Outra possibilidade de visitação dentro da cidade é usando o bondinho elétrico que permite uma vista muito bonita da cidade.

Leia o post anterior:
TESTE DE VELOCIDADE - COMO TESTAR A VELOCIDADE DE CONEXÃO DA INTERNET
SPEEDTEST – TESTE DE VELOCIDADE – COMO TESTAR A VELOCIDADE DE CONEXÃO DA INTERNET

TESTE DE VELOCIDADE DA CONEXÃO - Mesmo que você entre em contato com a central de atendimento do seu provedor...

Fechar