Ganso: Craque ou Promessa?

Publicado em: Esportes
data 21.09.2012

Ganso: Craque ou Promessa?

Foi oficializada nesta madrugada a contratação de Paulo Henrique Ganso pelo São Paulo Futebol Clube, o clube do Morumbi comprou o jogador por nada mais nada menos do que quase 24 milhões de reais, tornando-se assim a contratação mais cara do futebol brasileiro entre clubes do Brasil. Ganso estava insatisfeito na equipe do Santos Futebol Clube devido a sua pouca valorização.

Os São Paulinos adoraram a contratação de Ganso, os Santistas também adoraram a venda do jogador por quase 24 milhões de reais, e agora… Quem se deu melhor nesta transação? Em minha opinião o Santos se deu muito bem, o Ganso já não vem jogando há tempos, raramente é decisivo, sua melhor fase foi em um campeonato regional no ano de 2010. Já estamos quase em 2013, ou seja, já se passaram quase três anos.

Ganso no São Paulo

Neymar já provou e prova a cada partida de que é craque de bola e futuro melhor jogador do mundo daqui a alguns anos, porém, por outro lado, Ganso só me passa desconfiança e não me passa de uma promessa. Com esse dinheiro o São Paulo poderia trazer outros bons jogadores em minha opinião, e iria economizar mais de 10 milhões. Montillo, por exemplo, ele é craque e esta valendo na casa dos R$ 15 milhões. Não é nenhuma promessa, muito pelo contrário, já mostrou todo o seu poder de fogo e é extremamente decisivo quando joga.

Leia também: Musa do Brasileirão 2012, fotos

Resumindo, em minha opinião o Ganso ainda não passa de uma promessa, antes Santista, agora São Paulina. Tenho certeza absoluta de que se os dirigentes do Santos soubessem mesmo que o Ganso era craque, não deixaria o mesmo escapar da Vila Belmiro, eles segurariam o jogador mesmo insatisfeito no clube. Ainda mais deixar o jogador ir pra um rival do mesmo estado. E para você, Ganso é craque ou promessa?

Leia o post anterior:
ADENT
ADENT – PLANOS ODONTOLÓGICOS

ADENT - PLANOS ODONTOLÓGICOS - A Adent é uma empresa com mais de 40 anos de excelência em odontologia em...

Fechar