GOOGLE MAPS – AJUDA OU ATRAPALHA? – MAPS.GOOGLE.COM.BR

Publicado em: Internet
data 15.04.2013

GOOGLE MAPS – A gigante Google está sempre oferecendo aos internautas novas ferramentas que sempre oferecem muita qualidade, e o melhor, a maioria das ferramentas oferecidas são totalmente gratuitas, sendo com certeza um fator muito interessante. Entre uma das principais ferramentas oferecidas na atualidade está o Google Maps, sistema de navegação oferecido pelo Google, onde é possível traçar rotas, e também saber com detalhes quais o tempo médio da viagem, sendo detalhes de sua importância para quem deseja viajar e não quer ter surpresas durante sua viagem.

GOOGLE MAPS

Google Maps – Erros Comuns

Assim como outras ferramentas online, o Google Maps também está sujeito a erros, como podemos perceber atualmente, alguns locais turísticos podem se encontrar fora do local onde realmente deveria estar. Esses erros são bastante comuns e algumas pessoas também já relataram que fecharam alguma rota junto ao Google Maps e acabou tendo problemas em relação a rota traçada, pois não conseguiu chegar ao local por informações geradas na ferramenta e o período e distância informada também não bateram com o local correto.

Porém esses erros não pode ser levados em consideração, até mesmo porque são rapidamente corrigidos, tanto muitos aparelhos GPS utilizam o Google Maps como forma de se guiar, sendo utilizado também as imagens para apresentar a seus usuários. Alguns aparelhos smartphones também utilizam o sistema oferecido pelo Google para traçar rotas no GPS, por isso é uma ferramenta bastante confiável e que pode ser uma ótima forma de se guiar, sendo preciso apenas fechar uma rota do ponto A ao ponto B, a resposta do site é rápida e a pessoa tem acesso a mais algumas ferramentas exclusivas.

Como acessar a ferramenta

Para ter acesso a ferramenta é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (https://maps.google.com.br/), ao entrar na página você irá se deparar com alguns botões, para fechar a rota é necessário apenas clicar no botão “como chegar“. Feito isso você será direcionado para uma página onde será apresentado dois campos, o primeiro campo é referente ao ponto de saída e o segundo campo referente ao ponto de chegada.

Leia o post anterior:
Como aumentar a velocidade da internet
Como aumentar a velocidade da internet – Sinal Wi-Fi

Como aumentar a velocidade da internet - Sinal Wi-Fi Hoje em dia muitas pessoas estão passando a ter roteadores em...

Fechar