HYUNDAI I10 – PREÇO, FOTOS, LANÇAMENTO

HYUNDAI I10 – Sempre quem um novo carro chega ao mercado, uma série de análises são feitas para saber se de fato o modelo condiz com o que é ofertado. A segunda geração do hatch i10 chegou ao mercado e muitos compradores garantem que vale a pena trocar, mesmo sem ter feito pelo menos um test drive no veículo. O Hyundai i10 vem com algumas novidades apesar de ter mantido boa parte das suas qualidades anteriores.

grey HYUNDAI I10   PREÇO, FOTOS, LANÇAMENTO

Lançamento oficial

No inicio desse mês a Hyundai apresentou o i10 ao seu público fiel, mas informou que o lançamento oficial do automóvel só será feito em setembro durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece na cidade de mesmo nome, na Alemanha. As vendas estão previstas apenas para o final do ano, então com certeza você pode começar a pensar em pedir esse modelo de presente de natal. O preço do Hyundai i10 ainda não foi divulgado pela montadora.

O que tem de novo

O tamanho é um diferencial bem aparente nesse novo modelo da Hyundai i10 vem muito maior do que o seu antecessor e com funcionalidades exclusivas. Aproximadamente 8 centímetros foram aumentados no comprimento e 6,5 cm aumentados na largura. Ao mesmo tempo em que ele ganhou medidas, também perdeu na altura, que foram reduzidos 5 centímetros em relação ao modelo anterior.

Fotos Hyundai i10

Mais abaixo você confere algumas fotos que foram divulgadas pela Hyundai sobre como será o i10. Todas as fotos são de reprodução da marca e fotos oficiais do carro somente após a feira de lançamento. Se você gostou do modelo agora é só esperar o lançamento oficial em setembro para conhecer mais e o final do ano para poder ver de perto esse carro e quem saber não ter o seu.

Especificações

O bagageiro dessa nova versão teve um aumento e vai conseguir comportar 252 litros, isso significa que você poderá viajar tranquilamente com toda a sua família. Sobre o motor, a montadora ainda não liberou informações concretas e oficiais, mesmo porque estas devem ser feitas durante o Salão do Automóvel de Frankfurt. O que se foi especulado até o momento é que o motor é 1.0 litro de três cilindros e 1.2 litro de quatro cilindros. O carro vai funcionar a gasolina apenas.

Nos compartimentos você encontrará airbags na parte frontal do seu carro, nas laterais e também cortinas. Haverá um dispositivo para que seja feito o controle de estabilidade e alguns opcionais que sempre vale a pena aceitar para deixar o seu carro mais bonito. Estes são bancos de couro aquecido, controle de cruzeiro e ar-condicionado.

O novo Hyundai i10 foi todo produzido na montadora da marca na Turquia e vai ser distribuído para o mundo inteiro a partir de lá apenas. Sobre valores também não foi especificado nenhum até o momento.

A aposta da Hyundai sobre esse carro é para bater de frente com os modelos de mercado das suas principais concorrentes a Fiat, a Chevrolet e a Volkswagen.

« Artigo anterior
Próximo artigo »