Jon Jones vence Vitor Belfort no UFC 152

Publicado em: Esportes
data 23.09.2012

Jon Jones vence Vitor Belfort no UFC 152

Infelizmente não foi desta vez que alguém conseguiu tirar o cinturão dos pesos-meios-pesados Jon Jones. Porém, com certeza absoluta, o Vitor Belfort foi o lutador que mais perto chegou de uma vitória diante do Gigante americano. Durante o primeiro assalto Vitor aplicou uma chave de braço em Jones, nesse momento o brasileiro quase finalizou o americano. Jon Jones mesmo disse depois da luta que pensou que perderia o combate naquele momento.

Jon Jones vs Vitor Belfort no UFC 152

O americano saiu bem da chave de braço e preferiu sempre a luta em pé, sempre dando bons chutes e socos foram vencendo round por round por 10 a 9, judiando bem do brasileiro, tanto em pé, quando em raras às vezes a luta ia para o chão… No quarto round o brasileiro estava cansado e acabou finalizado. Confira a finalização no vídeo abaixo.

Jon Jones após a luta apareceu com o braço direito todo enfaixado, o mesmo terá que fazer exames mais precisos depois para ver se teve algum dano aos nervos dos bíceps do lutador. Vitor Belfort na chave de braço que quase o deu a vitória disse depois da luta que sentiu o braço do americano quebrar, porém, o americano é forte e resistiu até os últimos momentos. Este foi o UFC 152.

Leia o post anterior:
CASINHAS CRIATIVAS PARA SEU PET
CASINHAS CRIATIVAS PARA CÃES

CASINHAS CRIATIVAS PARA CÃES - Na maioria dos bairros da sua cidade e provavelmente próximo da sua casa você vai...

Fechar