KANGOO JUMP PARA EMAGRECER

Publicado em: Bem-Estar
data 18.08.2014

KANGOO JUMP PARA EMAGRECER – Algumas academias já estão disponibilizando uma forma inovadora de queimar calorias e de acabar com a celulite de forma simples e eficiente. Entre os praticantes de exercício físico, o Kangoo Jump já é muito bem-vindo, pois é também uma maneira descontraída de se perder peso.

KANGOO JUMP PARA EMAGRECER

O aparelho melhora o condicionamento físico e também o sistema cardiovascular, e ainda oferece músculos mais resistentes e fortes, acabando com a celulite, aumentando o bum bum, panturrilhas e abdômen torneados.

O equipamento não possui muitas contraindicações, mas especialistas afirmam que pessoas com labirintite, com problemas cardiovasculares ou gestantes não devem praticá-lo, pois os movimentos são rápidos e fortes, o que nesse caso não é indicado para estas pessoas.

O que é o Kangoo Jump?

O Kangoo Jump é um aparelho desenvolvido para que as pessoas o pressionem contra o chão, dando saltos e gesticulando esportivamente, usando gestos de dança, ginástica e esportes em geral. O aparelho consiste em um calçado com molas na sola, que permite saltos altos e ao mesmo tempo fortalece os músculos inferiores.

Esta é uma forma simples de se praticar um exercício de grande eficácia e que já não era segredo para ninguém: pular. Pular corda também auxilia no torneamento dos mesmos músculos, mas este aparelho exige que o praticante também pressione os pés para baixo, forçando as pernas e também o abdômen.

O equipamento pode ser adquirido em academias que deem aulas especializadas, mas você também pode encontrar em lojas esportivas, lojas virtuais e até mesmo no site da criadora do Kangoo Jump.

Como são as aulas de Kangoo Jump?

As aulas são simples e ocorrem de 30 a 45 minutos e podem durar até uma hora, sem intervalos. Neste tempo, a modalidade pode queimar 800 calorias. Cada sessão e feita com uma coreografia orientada por um profissional, que demonstra movimentos não somente com o aparelho, mas com o resto do corpo, como os braços, que também são exercitados.

O instrutor coloca, geralmente, músicas agitadas que estimulem o movimento, como é o caso da dance music, reggaeton e diversos outros. Segundo especialistas, uma aula para conhecer o equipamento já basta, tendo em vista que o mesmo oferece um espaço para a flexão dos tornozelos, o que garante equilíbrio com maior facilidade.

Leia o post anterior:
Arco Íris de Gelatina
RECEITA DE ARCO ÍRIS DE GELATINA

RECEITA DE ARCO ÍRIS DE GELATINA - Hoje você irá aprender a fazer uma belíssima receita de Arco Íris de...

Fechar