LEI CONTRA O TERRORISMO NO BRASIL

Publicado em: Geral
data 20.03.2014

LEI CONTRA O TERRORISMO NO BRASIL – O Brasil será sede de grandes eventos durante os próximos anos, visto que nesse ano de 2014 a Copa do Mundo será no Brasil, e o futebol por ser um esporte muito popular, acaba que consegue abranger uma grande quantidade de pessoas, justamente por isso o país irá receber uma grande quantidade de pessoas que estarão visitando o país por causa dos jogos e também para conhecer tudo que o Brasil tem a oferecer.

LEI CONTRA O TERRORISMO NO BRASIL

Mas esses eventos também são uma ótima forma para que os manifestantes mostrem sua força e também as necessidades do país, pois foram gastados milhões em obras para a Copa, porém construções de necessidade, como no caso de hospitais e policiamento de qualidade não receberam nenhum tipo de investimento.

Mas para não deixar que o período de Copa se torne uma bagunça, o PT vem tramitando uma lei que está em votação que tem por finalidade punir quem faz terrorismo, e esse terrorismo também incluem as pessoas que fazem manifestações por um país melhor.

O Governo teme que durante os jogos, os manifestantes venham a atrapalhar o desenrolar natural, principalmente fora dos estádios, o que pode se tornar um problema para grandes jogos, visto que o fluxo de pessoas naturalmente já é grande, e com manifestantes esse fluxo fica ainda maior.

Justamente por isso o PT está criando uma lei que tem por finalidade garantir que nenhuma pessoa venha praticar “terrorismo” nas ruas durante a Copa do Mundo, sendo uma forma de garantir a “ordem” e eventuais problemas para esse Governo que já deve muitas explicações aos brasileiros.

E outra explicação que o PT deve também inclui essa lei contra terrorismo, visto que um dos pedidos exclusivos do PT em relação a lei, é que a mesma valha somente para outras pessoas, ou seja, não poderá abranger nenhum partido aliado e nem parceiros do partido, ou seja, além de criar uma lei que ao ponto de vista da grande maioria é algo que somente priva os brasileiros de seu direito, o PT ainda quer oferecer benefícios para que seus parceiros possam fazer qualquer tipo de “terrorismo“.

O assunto já vem dando bastante o que falar, visto que os principais jornais e vários meios de comunicação utilizados pela mídia, já vem apresentando informações sobre a lei contra terrorismo.

Para os analistas essa lei acaba sendo inútil, visto que a mesma não tem nenhum fim justificável para sua criação e por outro lado ainda deve ser citado, que o PT quer mudar a lei conforme suas próprias regras, o que acaba deixando os eleitores ainda mais chateados com a situação.

Leia o post anterior:
O CHARME DA PAULISTA
O CHARME DA AVENIDA PAULISTA

A Avenida Paulista é uma das mais importantes avenidas de São Paulo. A via conta com cerca de 2,8 quilômetros...

Fechar