LENOVO P770 – SMARTPHONE COM CAPACIDADE DE 30 HORAS DE BATERIA

Publicado em: Tecnologia
data 15.03.2013

O Lenovo P770 é a mais novo lançamento da empresa asiática para alavancar as vendas no mercado de smartphones. E, para ganhar a atenção do compradores, a companhia investiu em um item que pode ser percebido como um diferencial essencial para muitas pessoas: uma bateria com capacidade enorme, dando enorme autonomia para o aparelho.

LENOVO P770

Segundo informações da Lenovo, ele é capaz de funcionar aproximadamente por 29 horas de conversação até precisar ser recarregado novamente. Sem estar em ligação e deixando o celular em modo de espera, o tempo de duração da bateria aumenta para até 644 horas; o que é igual a vinte e seis dias sem o aparelho precisar receber qualquer tipo de recarga.

Todas estas características importantes são possíveis graças à potente bateria de 3.500 mAh que vem junto ao celular. A título de comparação, alguns dos aparelhos mais populares do mercado contam com baterias muito inferiores: em média, menos da metade, com unidades de cerca de 1.500 mAh.

A Lenovo superou com esse lançamento o Motorola Razr Maxx HD, o smartphone que trazia a bateria que durava por mais tempo. Porém são analisadas um conjunto de característica, já que o P770 promete uma conversa no aparelho de até vinte e nove horas sem recarregar, enquanto o Razr garante durar trinta e duas horas sem precisar plugar o celular numa fonte de energia.. A diferença, porém, é compensada pela tecnologia de ponta P770, que conta com um sistema operacional mais atual que o aparelho da Motorola, que tem o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Não só a bateria é o ponto forte do P770

Outro ponto positivo é o fato de que, apesar de o smartphone contar com uma bateria potente, o Lenovo P770 não traz layout pesado e grande, o que poderia gerar certo desconforto nos consumidores. O aparelho é bastante fino e pesa apenas cento e sessenta e uma gramas. Além disso, as configurações nativas do celular também são bastante avançadas: sistema operacional Android Jelly Bean 4.1; display de 4,5 polegadas; processador Dual Core de 1,2 GHz; tela cm resolução de 960 x 540 pixels e tecnologia IPS;; 1 GB de memória RAM; câmera frontal VGA; memória interna de 4 GB (expansível por meio de cartões microSD); flash LED; câmera traseira com 5 megapixels de resolução; flash LED;

Leia o post anterior:
DICAS DE LONGBOARD
DICAS PARA ANDAR DE LONGBOARD

DICAS PARA ANDAR DE LONGBOARD - O longboard se comparado ao skate, é mais fácil de usar, já que não...

Fechar